25 de janeiro de 2010

BOUQUET COLD FEET - NOVIDADE

Quando a gente pensa em se casar há sempre um espaço para uma pequena loucura.

Veja o buquê que encontrei na net. bouquet340

É um buquê com Led que muda de cor conforme o estado da noiva e noivo. Se ela estiver calma acende os leds azuis e se estiver nervosa, os brancos. Achei muito legal além de super diferente.

O buquê é ligado a dois eletrodos, um usado no dedo da noiva do casamento, através de cinta de velcro, e outro em uma pulseira presa ao noivo. As informações sobre os seus nervos, assim como seus batimentos cardíacos, é registrada durante todo o casamento em um cartão SD de 1GB na base do buquê.

 

 

 

Veja o vídeo!

4298214525_7e50405e39 4298959332_dabe20c703

Veja mais em: GIZMODO BRASIL

ceee

ATRASO DE NOIVA AGORA DÁ MULTA

Atraso de noiva pode custar caro.

Noiva que chega na hora é coisa rara. O normal é o casamento que começa atrasado. Mas isso já começa a mudar: Algumas igrejas começam a punir esse atraso e essa punição vai atingir bolso dos noivos. Atraso da noiva até pode, mas que seja no máximo de 15 minutos. A partir daí não tem perdão: é multa por falta de pontualidade.

Espera não pode ultrapassar os 15 minutos. A multa prevista por excesso pode chegar a R$ 750,00.

As igrejas de Brasília e de São Paulo já colocaram essa punição em prática.

Então noivinhos fiquem atentos: Já deixei uma dica aqui em outro post sobre colocar no convite o horário com meia hora de antecedência do horário real, pois não é só noiva que atrasa. Pais, padrinhos, convidados….esses também às vezes são os responsáveis pelo atraso da noiva.

A exemplo das Igrejas de Brasília e de São Paulo, com certeza essa moda vai pegar em todas as igrejas do Brasil.

Veja a reportagem completa no site do G1: CLIQUE AQUI OU no site do Jornal Hoje CLIQUE AQUI

VEJA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA NO VÍDEO

2qira05

24 de janeiro de 2010

QUASE QUE A CHUVA ATRAPALHA

Arquiteta Louize Procópio e cirurgião dentista Fabrício Antunes tinham todas as autorizações para se casar sábado na Praia Mansa, em Caiobá, no Paraná. Só não combinaram com São Pedro.

A data do casamento, dia 23/01 (sábado), foi escolhida a dedo pelo casal pois nesta data comemoram também o terceiro ano de namoro. Mas o casal não atentou para a instabilidade climática durante o verão no litoral paranaense. O dia amanheceu com uma chuva insistente e parecia querer destruir o sonho de Louize de se casar à beira mar.

Mas essa história teve um final feliz! No final deu tudo certo e muita gente que passava no local parou para ver a cerimonia.tn_620_600_CASAMENTO_PRAIA8PSPara ler a reportagem completa acesse o site do Jornal Gazeta do Povo. CLIQUE AQUI!

1528730r67vimy0pn

23 de janeiro de 2010

CASAMENTO COLETIVO EM VILA VELHA

Atenção noivinhos de Vila Velha, ES:

O prefeito Neucimar Fraga (PR) de Vila Velha, ES, acaba de sancionar a lei 4.878 de autoria do vereador Sargento Ozias Zizi (PRP), onde fica autorizado o executivo a promover e relizar casamentos coletivos em nossa cidade. Os noivos e noivas ficam, desta forma, totalmente isentos de taxas dos cartórios e igrejas.    casamento-portugal-711869

Ainda não sei como será o procedimentos para os interessado, pois vi essa informação na coluna de Wesley Sathler, do Jornal A Gazeta deste sábado (23/01).

E por falar em Wesley Sathler….

wesley300807 Ele é o mais ou um dos mais famosos colunistas sociais do Espírito Santo e agora também apresenta um quadro no programa Super Pop da Luciana Gimenes da Rede TV.

O quadro A PATROA É UM AVIÃO, é apresentado por ele com fotos da fotógrafa Gina Stocco.

(Fonte do texto abaixo – Folha de Vitória)

Wesley, durante 10 anos, foi o colunista social do programa "Gente que é Destaque" da TV Vitória. No quadro "A patroa é um avião", uma dona-de-casa será transformada em uma linda mulher: vai ganhar banho de salão e passará por tratamentos estéticos.

"É um quadro de transformação, como já existe na Record e no SBT. Nós queremos mostrar que toda mulher é bonita quando é bem tratada. É um quadro muito bem humorado, para cima. Elas vão ganhar maquiagem, novo corte de cabelo, terão aula de postura e até terapia de casal, para primeiro mudar internamente", revela Sathler.

Aos finais de semana, Wesley se mudará para São Paulo para gravar o quadro. Vai tirar a selecionada de casa e dará início à transformação. "Eu vou até a casa dela, vejo o guarda roupa, mando jogar fora o que é inadequado, levo ela a uma loja, escolhemos novas roupas e convoco os profissionais que ajudarão na transformação: estilistas, cabeleireiros, maquiadores, terapeutas... Todo esse processo termina com um ensaio fotográfico. Então, na quarta-feira, eu entrego a participante para Luciana Gimenez, que recebe ela no palco com o marido", afirma o apresentador.

a0f35005abe69

Wesley foi convidado para apresentar o quadro por Monica Pimentel, diretora artística da Rede TV!, depois que ela viu no YouTube trechos dos programas apresentados por ele na TV Vitória. "Ela conhecia meu trabalho feito na Record, na TV Vitória. Ela viu no YouTube, gostou e me chamou para conversar. Fiz a entrevista e o teste, passei e comecei a gravar. Inicialmente tudo será em São Paulo, mas a ideia é que as transformações ocorram em todas as capitais onde a Rede TV! está", contou.

Monica Pimentel, diretora artística da Rede TV! com o apresentador Wesley Sathler

super-pop-pri-e-wesley-gGina Stocco e Wesley apresentador do Quadro a Patroa e um Aviao e  Pricila assistente de producao  Super Pop.

Vale à pena conferir.

Veja o Vídeo do Programa.

Keefers_Dividers247

22 de janeiro de 2010

LATINHAS E CASAMENTO

PETE E ANDREA E SEU PLANO PARA O CASAMENTO.casal das latinhasO casal acima quer se casar no dia 31 de julho deste ano, com uma festa simples, mas como mesmo uma festa não muito estravagante custa dinheiro e eles não têm, elaboraram então um plano no mínimo curioso: Vão se casar com o dinheiro de 400.000 latinhas de alumínio recilcadas.  Legal não?

Eles contam que com a reciclagem de 5 toneladas do  material eles conseguiriam  aquantia de 3.800 dólares que daria para pagar a cernimônia, um jantar, uma decoração simples, cervejas e bolo

Os moradores da cidade onde eles moram estão entrando em contato com eles para doarem suas latinhas. Mas quem mora longe e se simpatiza com a idéia pode vender suas latinhas e enviar o dinheiro para o casal.

Segundo Pete e Andrea, a missão toda parece um pouco dramática, mas esta é a realidade deles e o que gerou esta idéia, foi o fato de que a responsabilidade ambiental desempenha um papel importante na vida do casal apaixonado.

“Reciclagem de alumínio é uma das formas mais sustentáveis e útil da reciclagem. Estamos trabalhando para 400.000 latas de alumínio - cerca de 5 toneladas de latas vazias. Gostaríamos de nos casar em 31 de julho.“ disse o casal.

Bem..não sou uma boa tradutora, se quiserem ler mais, entre no site do casal Pete e Andrea>SITE<latn ip633r6

CASAMENTO EM FERIADOS – CALENDÁRIO 2010

calendárioooooooooo A data de um casamento merece uma atenção super especial por parte dos noivos mas não é necessária uma avaliação profunda do calendário, mas é bom verificar as datas dos feriados, pois dependendo, eles podem influenciar no sucesso do seu evento.

Muita gente tem medo de escolher sua data de casamento em feriados ou próximos a eles, ou mesmo aos domingos, pois acham que a presença dos convidados ficará prejudicada. Mas normalmente sempre tem os que não comparecem mesmo e, segundo alguns especialistas, os faltosos correspondem a 10% num dia normal. Nos feriados, esse número pode subir para 20%. Não é muito não é?…Além disso, se casar aos domingos e feriados confere uma economia muito grande ao casal na contratação dos serviços, pois nessas épocas os fornecedores costumam dar um big desconto. Então o feriado ou o domingo, não deve ser considerado vilões do evento e sim aliados…rsrsrs. Se seu orçamento não é lá muito favorável, pense nessas datas como uma boa oportunidade de ter o casamento dos sonhos com preços mais acessíveis.

Então para que vocês fiquem atentos para isso, preparei um calendário para este ano de 2010 e de 2011. Basta conferir.CALENDÁRIO DE FERIADOS111  cyndelle_Cyndelle123204829126_art

20 de janeiro de 2010

PAUSA EM MEU TRABALHO

Noivinhas,

Como muitos sabem estou esperando meu primeiro filho, Matheus, que nasce até o dia 05 de março.

Então quero comunicar às noivas que têm interesse em contratar meus serviços de Cerimonialista, que farei uma pausa no período de 20 de fevereiro à 20 de março.

Mas isso não quer dizer que o trabalho parou completamente. Quem me conhece sabe que tenho uma equipe muito bem treinada para realizar qualquer evento com perfeição.

DSC07501 As noivas que já estão agendadas para esse período já estão cientes de que eu não vou poder estar presente, mas elas sabem que podem contar com minha equipe para que tudo saia perfeito como se eu própria estivesse. Além disso, mesmo não estando presente fisicamente, estarei dando todo o suporte que seja necessário.

Aproveito a oportunidade para dizer que graças à minha dedicação e amor ao trabalho que faço, tenho sido muito procurada pelas noivas da região, e infelizmente, é humanamente impossível estar presente em vários lugares ao mesmo tempo. Por esse motivo, já treinei outra equipe, além das duas que já tenho, para poder atender a todas as noivas que carinhosamente me procuram buscando meus serviços. Então a agenda está aberta, pois agora posso atender a 3 eventos num mesmo dia.

Por todo o carinho de vocês que já foram, que são ou que pretendem ser meus clientes eu agradeço de coração.

Aproveito para agradecer também a todos os fornecedores e cerimoniais que gentilmente indicam meu trabalho. A todos, o meu muito obrigada!!!

DSC07232 DSC07662

DSC07665

Falta pouco agora….rsrsrs.

Beijinhos a todos vocês.

1yn8lf-1

WORKSHOP DE NOIVAS E PROFISSIONAIS

Neste dia 31, das 14 às 20hs estará acontecendo um Workshop de Noivas e Profissionais de Cariacica-ES no Cerimonial Champagne e contará com a presença dos melhores profissionais da área.

Bombons, Doces, Decoração, Fotografia, Filmagem, Cerimonialista, Buffet. Bolos, Cerimonial, Flores, Biscuit, DJ’s, Iluminação, Open Bar etc..

O evento será realizado no Cerimonial Champagne que fica na Rua dos Apóstolos, 21 Campo Grande, Cariacica-ES.

Entrada: 2 k de alimentos não perecíceis.

Informações acess: www.encontrodenoivasdecariacica.com

Telefone: (27) 3386-9063

workshop2   gold_butterfly

12 de janeiro de 2010

VESTIDO DE NOIVA 2010 (2)

A estilista Carolina Herrera reuniu convidados na noite de domingo (5), em Nova York, para mostrar sua mais recente coleção de vestidos de noivas, da temporada de primavera de 2010.  Ela trabalhou vestidos para todos os estilos de noivas, das mais simples às mais elaboras. Veja fotos e vídeo.

carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-01g carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-03g

carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-04g carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-05g

carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-06g carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-07g

carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-09g carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-10g

carolina-herrera-vestido-noiva-primavera-2010-11g imagenes_FP20137792_ec0ba70f

imagenes_FP20137794_f9ad60fb imagenes_FP20137797_bf513031

imagenes_FP20137799_fcafa27b imagenes_FP20137801_1df0a539

imagenes_FP20137803_5fb24505 imagenes_FP20137804_628ed3fe

imagenes_FP20137809_3913a10a imagenes_FP20137811_31b59bb4

imagenes_FP20137815_a540d878 imagenes_FP20137819_3eb72ff4

imagenes_FP20137823_56b8ceb8 imagenes_FP20137825_4c0957ce

Veja o vídeo do desfile

Pensa que acabou?..Tem muito mais….posto depois aqui para vocês. Beijim.

q11

VESTIDO DE NOIVA 2010 (1)

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sonhou com seu vestido de noiva. Tenho certeza que todas já idealizaram um modelito na cabeça. Pensando nisso andei dando uma pesquisada na internet para ver as novidades.

Separei algumas coisas para as novinhas que vão se casar este ano. São inspirações… Segundo Valérie Sanz, da loja Écrin de Soie, “O modelo ideal é aquele que faz a mulher sentir-se radiante e realizada”. E esta é minha opinião também….

Franceses:

er ACROBATE er ACTRICE

er ADONIS er ANDALOUSE

Você pode ver mais desta coleção em Ecrin de Soie. Tem vestidos maravilhosos para você se inspirar.

Coleção 2010 Tomy Mariage

Estilo mais tradicional e tem sua coleção separadas em 3 categorias: Tomy Marriage -  com modelos românticos, Tomy Prestige - vestidos ricos em detalhes como swarowskys e rendas, e o Sposa Wedding - modernos e ousados. Além disso tem também coleções para festas e afins.

tommy 2.1 tommy 2

tommy 2.1 tommy 3

Para ver mais, Tomy tem catálogos online. Para entrar diretamente nos catálogos clique nas figuras abaixo:

Catálogo Online Noivas

tommy 1 tommy capa tommy capa 3

Catálogo Online Festas

tommy first tommy cocktail

Site: TOMY MARIAGE

Coleção 2010 Anita Jakobson

A estilista francesa agrada as noivas que gostam de um vestido dignos de uma princesa. A nova coleção traz modelos marcados no busto e saias volumosas muito bem trabalhadas com fitas, tules e tudo o mais que lembra um vestido de contos de fadas.

aj agadir1 aj monaco

aj lancaster aj kentucky

aj hollywood anita jacobsonnew jersey1 Você pode ver todos esses vestidos e muitos outros, cada um mais bonito que o outro no site da estilista Anita Jakobson. Se preferir acesse diretamente o Catálogo Virtual da estilista.

Tem muitas novidades em vestidos e por isso estou dividindo o post em 2. Já já posto o restante.

Beijosss

barrinhas351