31 de maio de 2010

Casamento de Luciele Camargo e Denilson

Luciele e Denilson trocam alianças.

Credito: Ag.News O casamento da atriz Luciele Camargo com o jogador Denílson reuniu cerca de 400 convidados na noite de domingo (30), no sofisticado Espaço Vila Noah, em São Paulo. Com cerimonial assinado por Duda Carvalho, a celebração emocionou os convidados e principalmente os noivos, que não controlaram as lágrimas.

Entrando no sétimo mês de gravidez, Luciele confessou que a comemoração saiu como sempre sonhou. “Estava tudo perfeito, romântico e emocionante”, contou a filha de Francisco.

Entre os convidados famosos estavam os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano com suas famílias, Jair Oliveira e a mulher, Tânia Khalill, Carolina Oliveira, Patrícia Naves, Maria João Abujamra, o ex-BBB Ralf e os craques Neymar, Roberto Carlos e Gabriel, que caíram na pista de dança ao som da banda Shine, que interpretou grandes sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos. (Fonte: TN Online)

31-5-2010 20-21-15 31-5-2010 21-35-58

31-5-2010 21-35-09

31-5-2010 21-37-50Sr. Francisco, Pai da noiva 

31-5-2010 20-24-17 31-5-2010 20-22-19

31-5-2010 20-22-49

31-5-2010 20-27-42  31-5-2010 20-33-11 31-5-2010 20-47-51  c3cff594

29 de maio de 2010

ÚLTIMA REPORTAGEM DA SÉRIE CASAMENTOS DO BOM DIA BRASIL

Os caprichos e o estresse da noiva na hora do casamento.

Para ter uma cerimônia e uma festa inesquecível, alguns noivos gastam até a bagatela de R$ 2 milhões. Elas enfrentam uma dura rotina de preparativos para o acontecimento. 

Bem…esse foi o último vídeo da série Casamento do progrma Bom Dia Brasil da Rede Globo.

No site do programa você encontra também:

Monte sua noiva!

29-5-2010 14-09-50 No dia a dia já pode ser difícil encontrar o figurino ideal. Imagine quando chega o "grande dia"?
Se você está com o pé no altar ou anda treinando a melhor forma de dizer o "sim", vista-se adequadamente! Para praticar, nada melhor do que brincando: participe do jogo do Bom Dia Brasil e monte a noiva que você gostaria de ser... ou de ter!

Veja como planejar seu casamento

29-5-2010 14-11-54 Preparativos podem começar um ano ou três meses antes do grande dia.

Existem duas maneiras de organizar os preparativos para o casamento: tradicional, para noivos com tempo de planejar, e a jato, para os apressadinhos em chegar ao altar. Escolha como você quer casar e confira as dicas para tudo sair perfeito.

E para encerrar…..Reponda ao QUIZ

QUE TIPO DE NOIVA VOCÊ É?

29-5-2010 14-17-26 Faça o teste e descubra se precisa relaxar na hora de planejar seu casamento.

2d104a7de48f99902d2fd68bc57df839

27 de maio de 2010

26 de maio de 2010

TERCEIRA REPORTAGEM DA SÉRIE CASAMENTOS DO BOM DIA BRASIL

Dando continuidade às reportagem da Série Casamentos do Bom Dia Brasil.

Os casais dos novos tempos

De Mônica Sanches - Limeira

Não importa o sexo ou a idade, o casamento é a maior celebração de amor entre duas pessoas. Veja a história de três casais que precisaram enfrentar o preconceito da família para serem felizes.

Amanhã tem mais….Veja agora a entrevista com a  psicóloga Karina Haddad que conversou com os internautas sobre as dificuldades enfrentadas pelos casais durante o planejamento da cerimônia. É bem interessante.

 
Fonte: Bom Dia Brasil
 
Comentem….
 
fe47cm

SÉRIE DE REPORTAGEM ESPECIAL SOBRE CASAMENTOS NO BOM DIA BRASIL

Achei muito interessante a idéia do Bom Dia Brasil de apresentar uma série especial de reportagem sobre casamentos durante esta semana. Como a maioria das pessoas não tem como assistir o programa que passa muito cedo, vou postar as duas primeiras hoje e as outras quando forem apresentadas.

A primeira delas mostra muitas curiosidades sobre o casamento no Japão. A segunda fala sobre o pai da noiva.

Casamentos no Japão misturam tradição, modernidade e simbolismo.

O presente tem que ser dinheiro, notas em quantidade ímpar, para o casal não se separar. Depois de muitos séculos, a tradição se adaptou à modernidade. Veja como os japoneses sabem ser criativos na hora do “sim”.

De ROBERTO KOVALICK – Tóquio

É um romantismo só. Casamento que é casamento, no Japão, tem juras de amor eterno. Tem ritual, mandinga e roupas com muitos significados.

Bem…esse foi o primeiro…eu gostei muito e você?

DSpStars

Segunda reportagem da série:

Pai da noiva também é estrela da festa de casamento

Tem pai que defende a filha com espada em punho. Mas quem é esse personagem que tem papel importante na cerimônia e na vida da noiva?

De GUACIRA MERLIN - Porto Alegre

É mesmo uma emoção tudo o que envolve um casamento…..achei lindo o conselho que o pai (Sr Plínio) dá para o casal:

“Quem não tiver condições de tolerar e de perdoar não deve casar.” 

Muito  sábio este pai. Pois é isso mesmo.

Espero que tenham gostado…..amanhã teremos a continuação.

Fonte: ' target=_blank>Bom Dia Brasil na Globo

2667947469708fc5aeb123525b788602_we

19 de maio de 2010

CASAR 2010 – COMEÇOU HOJE

19-5-2010 21-27-34 Acontece a partir desta quarta-feira, dia 19, a nona edição da feira “Casar”, no Terraço Daslu, em São Paulo. Com 110 expositores, a feira aposta nos serviços e produtos de luxo oferecidos aos visitantes.
Neste ano o evento conta com alguns nomes de destaque, como Neka Mena Barreto, conhecida pelos bufês em eventos badalados, a marca espanhola Rosa Clará, que faz parceria com estilistas do porte de Lacroix, Lagerfeld e Vera Wang em linhas de vestidos de noiva exclusivas para a grife.
Também participa a produtora Puntuale, com serviço de dia da noiva com direito até a chef de cozinha na casa da cliente.

CASAR 2010 APRESENTA NOVIDADES E TENDÊNCIAS PARA O CASAMENTO DOS SONHOS

Num cenário em ascensão, mercado de festa movimenta 10 bilhões por ano

19-5-2010 21-30-30 Idealizada pela empresária Vera Simão, a CASAR 2010 é a feira mais sofisticada do País e conta com a presença dos mais requintados expositores. Já consagrada como uma feira que dita tendências de casamento, é na CASAR 2010 que os noivos poderão encontrar tudo o que é necessário para organizar o casamento dos sonhos, desde o tradicional bem-casado até casamento na Itália!

E, realmente, a palavra de ordem é planejar, já que a última pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada em novembro de 2009, mostrou que brasileiro gosta mesmo é de casar! O número de casamentos legais aumentou 35% em 10 anos. Para comparar, o total de casamentos no Brasil aumentou 4,5% em 2008 em comparação ao ano anterior, totalizando 936.538 mil casamentos oficiais no ano.

A CASAR 2010 apresentará as novidades para os noivos mais antenados. E para começar, como não poderia deixar de ser: os vestidos, tão sonhados por todas as noivas.

Vestidos de noiva estão em destaque

0,,40713016-EXH,00

A loja de vestidos de noivas multinacional, Rosa Clará chega a São Paulo integrando um dos mais de mil pontos de venda em todo o mundo. Para oferecer qualidade para noivas e introduzir o conceito fashion, faz parcerias com designers renomados como Christian Lacroix e Karl Lagerfeld, que criam peças exclusivas para a marca. Misturando criatividade e visão corporativa a empresa consegue oferecer nove coleções, que satisfazem o gosto de qualquer estilo de noiva. A marca já vestiu a atriz espanhola Paula Echevarría, a cantora mexicana Paula Rubio e a modelo internacional Esther Cañadas.

O Ateliê Bibi Barcellos traz para a CASAR 2010 a alta costura, são todos modelos feitos com exclusividade e sob medida para cada noiva, garantindo a ela que a roupa vista perfeitamente seu corpo e continue assim durante toda a festa. Na feira, a noiva vai encontrar modelos tomara-que-caia, ricos em paetês prata velha, em formato de escama e coberto por tule drapeado de seda pura. Outro que ganha destaque é o tomara-que-caia com corpete de renda rebordada de cristais e pérolas e saia coberta por 500 rosas de tule.

A Nova Noiva, tradicional grife paulistana de moda noiva, inova e apresenta um vestido curto-longo confeccionado em renda francesa dourada, a sobressaia é balonê plissada, o detalhe fica no busto, todo trabalhado com delicadas peças de ouro. A sobressaia do vestido pode ser retirada, transformando-o em um míni, uma opção mais confortável para a noiva dançar na pista. Além deste, outra modelo, que pretende chamar atenção das noivas mais modernas, é um vestido todo confeccionado em gazar cintilante, com plissado amassado e bordado com cristais translúcidos, com brilho potencializado pelo efeito da fibra ótica e luzes LEDs, que garantem um estilo exótico, futurista e ao mesmo tempo sofisticado.

Já a Black Tie, tradicional loja de aluguel de roupas, mostrará na feira as novas tendências em vestidos de noivas, traz para o Brasil, modelos da marca Priscilla of Boston, que já é hit nos Estados Unidos, além de uma linha exclusiva, com modelos inspirados nos vestidos das mais belas princesas da Disney, garantindo à noiva o romance e a realização do sonho casamento. Priscilla of Boston é para mulheres que buscam um produto moderno e sofisticado para seu casamento. A Disney Bridal traz os vestidos de contos de fadas, para aquela mulher que ainda tem dentro de si uma menina que sempre sonhou em se vestir de princesa.

Para os vestidos de festas, a Acqua Studio, comandada pela estilista Esther Bauman, mostra vestidos que valorizam o corpo e a feminilidade com conforto. As noivas encontrarão plissados, rendas, o uso de pedras naturais, que valorizam os modelos, todos confeccionados com materiais nobres como organza, seda gaze, tafetá, georgete e shantung. A dica da estilista para este ano é utilizar acessórios como echarpes, broches e flores.

Já a estilista Martha Medeiros, além de trazer os mais belos vestidos, confeccionados em renda Renascença, todas tecidas pelas mãos de 200 rendeiras brasileiras, ela apresenta, em parceria com a designer de jóias Emar Batalha, um modelo exclusivo. A peça terá uma alça toda confeccionada em ouro, moldada ao vestido. Após o casamento, a alça pode ser removida da peça e usada como bracelete, colar ou até mesmo tiara. O valor do vestido pode chegar a 500 mil reais.

Além das novas marcas femininas, a Black Tie também lança uma nova linha de produtos masculinos, com opções para noivos mais modernos que desejam algo diferenciado, como mais opções de coletes ou um traje claro para casamentos durante o dia.

Mas na CASAR 2010 você vai encontrar todas as novidades e tendências em jóias, doces, bolos, vestuário, buffêt, foto, filmagem, enxovais…etc….São muitos os expositores. Vale à pena conferir.

19-5-2010 21-49-09

Serviço
Casar 2010
Onde:
Av. Pres. Jucscelino Kubitscheck, 2.041, São Paulo
Quando: 19/5 a 22/5, das 14h às 21h
Quanto: R$ 55,00
Informações: eventocasar.com.br

Cantor Daniel divulga mais fotos de seu casamento com Aline

Namorando há oito anos a bailarina Aline de Pádua, o cantor Daniel divulgou na revista "Caras" mais fotos de seu casamento com a moça. Os pais de Lara trocaram alianças na última quarta-feira, em Jundiaí, interior de São Paulo. Em entrevista à revista "Caras", o cantor não poupou elogios a mulher.
"Aline, com o passar do tempo, se tornou essencial na minha vida. É também quem me deu um dos melhores presentes que eu poderia ganhar: Lara. Agradeço a ela por tudo", disse Daniel, bastante emocionado.

da2

Aline usou um vestido no estilo simples mas muito elegante.

Na cerimônia, Lara levou as alianças até o altar. A pequena entrou no colo da prima, Thais Camillo, sobrinha de Daniel.

19-5-2010 15-13-3619-5-2010 15-15-29 19-5-2010 15-46-41 19-5-2010 15-47-33 19-5-2010 15-49-06 19-5-2010 15-50-34 19-5-2010 15-52-00 19-5-2010 15-53-11 19-5-2010 15-53-56As fotos não estão com boa qualidade mas em breve eu posto umas melhores aqui para vocês conhecerem os detalhes do casamento e do vestido da noiva.

A Recepção foi no Espaço Monte Castelo, que por acaso é o mesmo onde aconteceu a festa de casamentos da minha queridíssa prima Thamara. O local é muito bonito e é onde acontece as festas da sociedade de Jundiái.

19-5-2010 16-27-17 19-5-2010 16-29-18 cerimonia-daniel

Dois ônibus usados por Daniel em turnê levaram os familiares e amigos do cantor da cidade de Brotas ao local da cerimônia. O casamento contou com a presença de muitos cantores sertanejos como Xororó & Chitãozinho, Bruno & Marrone e o cantor Rick, da dupla Rick & Renner.

2450d9i

Conheça o RIC – A nova Carteira de Identidade

R I C – REGISTRO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL

ric1-zoom Modelo do RIC, ainda em estudos: tecnologia a serviço da segurança.

 

Até o fim deste ano, os brasileiros passarão a ser identificados com um novo número de identidade, o Registro de Identificação Civil (RIC).

O novo documento tem o objetivo de unificar as bases de cadastros de cidadãos, que atualmente é separada por unidade federativa e, assim, permite que uma mesma pessoa tenha até 27 números de Registro Geral (RG) diferentes. Do ponto de vista da segurança, a grande mudança está na tecnologia envolvida na confecção do novo documento, que se assemelhará a um cartão de crédito.

RESUMINDO: A carteira de identidade, o passaporte, o CPF, a carteira de motorista e a carteira de trabalho, além de outros documentos, passarão a ter o mesmo número de registro.

O projeto aprovado no Congresso de autoria do deputado Celso Russomanno (PP-SP) também exige que a carteira de identidade contenha o tipo e o fator sanguíneo do titular e permite, a pedido do titular, que o documento contenha carimbo comprobatório de deficiência física, desde que esta seja atestada por autoridade de saúde competente.

Nova_Carteira_de_Identidade

VEJA O VÍDEO INSTITUCIONAL:

 Saiba como vai ser para tirar a nova identidade

O novo número do RIC (Registro Único de Identidade Civil), que substituirá o RG a partir de outubro de 2010, terá um sistema complexo de tecnologia, que inclui microchip e dados gravados a laser em um cartão magnético para evitar falsificações e agilizar a transmissão de dados no território nacional.

Desta forma, o Instituto Nacional de Identificação da Polícia Federal, pretende diminuir os riscos de falsificação e fraude de documentos.

Abaixo os passos para a retirada do RIC:

1. Vá até um posto de atendimento ao cidadão, onde hoje se tira o RG.

2. No local, serão providenciados a assinatura digital, a foto, as impressões digitalizadas e os dados: nome, data de nascimento, filiação e sexo. 
2. Essas informações serão enviadas aos órgãos regionais por meio de links diretos. 
3. Depois, os dados serão retransmitidos para o órgão central em Brasília. 
4. As digitais serão conferidas com as demais inseridas anteriormente em um arquivo de dados. 
5. Só então o número RIC será gerado e ficará arquivado no Cadastro Nacional de Registro Único de Identidade Civil. Assim, cada brasileiro terá um único RIC. 
6. Em seguida, o órgão central enviará ao órgão regional o número do registro do solicitante. 
7. Então, o órgão regional já estará apto a expedir o documento para o cidadão.  
8. Graças à centralização dos dados, será possível emitir a segunda via de seu documento em qualquer lugar do país.

9. O novo documento custará entre R$ 12 e R$ 17.
O governo disponibilizou o vídeo acima para esclarecer dúvidas.

 

Veja a matéria no Jornal Nacional que saiu no final de 2009. Tem outras informações.

 

 FONTE: Agência Brasil, Veja, Globo

Golden-1

14 de maio de 2010

CASAMENTO DO CANTOR DANIEL & ALINE

Blog de cara nova e uma notícia nova.

Primeira foto do casamento de Danile e Aline. 146_1358-alt-daniel Foto: Joelma Handziuk

Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor Daniel divulgou a primeira foto de seu casamento com a modelo Aline de Pádua, realizada na noite de quarta-feira, no Espaço Monte Castelo, em Jundiaí (cidade natal da noiva), interior de São Paulo

Os noivos receberam familiares e amigos no Espaço Monte Castelo  para Cerimônia religiosa e recepção na noite de ontem, dia 12, por volta das 20h30, com organização da cerimonialista Karolina Bahia.

O casamento civil já havia acontecido em Brotas no começo do mês.

As personal stylist Camila Motoryn e Gabriela Grinman, responsáveis pelo visual do cantor Daniel, escolheram como parceiros o estilista Ricardo Almeida e a estilista Chris Assumpção para juntos comporem o figurino dos noivos. Aline usava Jóia Corsage e foi produzida por Tony Siqueira.

Diversos amigos famosos como Chitãozinho, Xororó, Rick (da dupla Rick e Renner), Bruno, Marrone, Zilu ( esposa de Zezé Di Camargo) estiveram presentes.

Na ocasião, Daniel subiu ao palco e cantou com os músicos da banda contratada para animar os convidados.

O casal está junto há mais de cinco anos e tem uma filha, Lara, de cinco meses e meio.

Os noivos aproveitaram a festa ao máximo.

Em breve posto as fotos com os modelitos dos convidados para inspirar e também o vestido da noiva.

Beijosss

29q1ojr

13 de maio de 2010

9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe, um dia...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!

mae_v67dvjl4

6 de maio de 2010

O VESTIDO DE NOIVA de Harriet Worsley

"O vestido de noiva é o traje mais caro, glamuroso e especial que uma mulher irá vestir em toda a sua vida. É também uma importante demonstração de estilo tanto da noiva quanto do estilista."

noiva1 noiva2 noiva3

Para você que já está escolhendo seu vestido de noiva, recomendo dar uma olhadinha no livro  O Vestido de Noiva, da inglesa Harriet Worsley.


Dedicado totalmente ao vestido branco mais falado do mundo, o livro é uma bela fonte para quem precisa de inspiração na hora de escolher o look. Harriet, que é jornalista e professora da Central Saint Martins, fez um estudo completo sobre o assunto nos últimos 100 anos.
Em 320 páginas, o livro reúne uma seleção de imagens de casamentos - dos mais tradicionais, no começo do século passado, aos icônicos (como da Lady Di) e alternativos, como Pamela Anderson, que vestiu um biquíni branco em cerimônia na praia.
Harriet não deixa de lado as tradicionais noivas da alta-costura parisiense, os looks inspiradores do tapete vermelho e também fala bastante das cerimônias em culturas ao redor do mundo, que fogem do convencional altar da igreja católica.

O livro é dividido em dez capítulos, de acordo com o tipo do vestido, não cronologicamente. “Uma princesa de conto de fadas”, Sem barulho, sem babados”, “A deusa”, “A donzela”, O convencional e o alternativo”, “Norte, sul, leste e oeste”, “O ritual”, “Virgem, mulher fatal, mãe, esposa”, “Cores” e “Detalhe é tudo” abordam o assunto em diferentes culturas, épocas e ocasiões, totalizando mais de 300 opções de vestidos.


vestido

Informações

O vestido de noiva - Inspiração fashion para noivas e estilistas

Harriet Worsley

PubliFolha

páginas 320

Livraria Saraiva R$ 69,90

Sinopse: O Vestido de Noiva traz mais de 300 opções de trajes de casamento e criações de renomados estilistas usados por princesas, atrizes, modelos e personalidades públicas em suas cerimônias. O livro mostra o encontro entre a tradição e a alta-costura e oferece inspirações tanto para quem vai se casar quanto para estudantes e profissionais do mundo da moda interessados no tema. Há também a apresentação de acessórios essenciais para completar o vestuário, como grinaldas, véus, tiaras, caudas e buquês. As ilustrações e fotos trazem modelos de estilistas como Chanel, Dior e Yves Saint Laurent.

rosaazul

Como encontrar o vestido dos sonhos!

6-5-2010 11-20-53

Dicas para encontrar o vestido de noiva dos seus sonhos

Constance Zahn, idealizadora e autora do site Constance Zahn - Casamentos, ensina truques para que noivas encontrem o vestido ideal para o grande dia. Levando em conta o estilo de cada uma e onde acontecerão os casamentos, a especialista deu dicas para que as futuras-esposas Paula Belotti e Bianca Corona não errem na hora do sim. Descubra o que está na moda quando o assunto é casamento, saiba como adequar seu sonho ao modelo que mais combina com seu corpo e ao tipo de bodas que fará.

 

 

 

Veja as dicas no vídeo:

Fonte: UOL

to36-1