22 de setembro de 2011

A lingerie certa para o dia do casamento

A combinação deve seguir o modelo do vestido.

A blogueira Constance Zahn ensina qual deve ser o modelo ideal de lingerie para a festa de casamento e para a noite de núpcias. No primeiro momento, as peças devem ser confortáveis e de acordo com o vestido. Em caso de modelos com transparências, o ideal é a boa e velha lingerie bege, que você não precisa (nem deve) levar para a lua-de-mel!

Com tecidos mais grossos, é possível optar por um conjunto azul de calcinha e sutiã, já que a cor significa sorte. Mas se o modelo for justo, a melhor opção é usar a cinta modeladora, que deixa tudo no lugar. Na noite de núpcias vale tudo com bom gosto. Sensualidade e charme não podem falar. Assista ao vídeo.

Fonte: GNT

Revista é novidade como lembrancinha de casamento

Além do bem-casado: casal inova na lembrancinha e oferece a história dos noivos personalizada no fim da festa.

As lembrancinhas podem não ser tão importantes quanto o vestido da noiva, o cardápio da festa ou o local da cerimônia, mas são elas as responsáveis pelo grand finale de um casamento. Por isso, casais quebram a cabeça em busca de ideias que fujam dos tradicionais bem-casados.
Pensando nisso, os amigos Milton Capps, formado em comunicação, e Rafael Baltazar, formado em administração, ambos de 26 anos, decidiram criar revistas customizadas sobre os noivos, para serem entregues ao final da festa.
Nas páginas da publicação, há espaço para perfil detalhado dos noivos, fotos de amigos e familiares e reportagens sobre lua-de-mel e futuro do casal.

image

Eternizar e compartilhar um dia especial para uma pessoa, casal ou grupo. Essa é a proposta da "Revista My Day"
Nossa vida é repleta de datas com a mais alta importância. Casamento, dia dos namorados, aniversário, graduação, nascimento, batismo, festa empresarial e aposentadoria, são alguns momentos que temos grande carinho e queremos dividir com familiares e amigos.
A “Revista My Day” surge exatamente para abordar esses temas. Com conteúdo totalmente personalizável e exclusivo, as páginas trarão relevantes assuntos que contarão em fotos e textos um pouco mais sobre o porquê do dia ser tão especial para nós. Assim, as datas serão guardadas e distribuídas com quem está presente em nossa vida.

image

Tempo e custo
A revista demora cerca de duas semanas para ficar pronta. Cada edição tem, em média, 20 páginas. Mas o número pode variar de acordo com a demanda.
O custo da revista é variável. Fatores como gramatura do papel, número de páginas, prazo e tipo de evento podem influenciar no preço. "O cliente precisa saber que este é um produto personalizado", Baltazar.
Segundo o casal, a ideia fez sucesso entre os convidados. "Foi surpreendente para nós e para os convidados", diz Sérgio. Priscila vai além. "É como se fosse uma
lembrancinha de casamento. Inovadora e diferente".

Veja como foi a primeira edição da Revista personalizada MY DAY. A primeira edição foi do casamento de um dos criadores da revista-lembrancinha.

Legal não?

Mais informações acesse o site: http://www.revistamyday.com.br

Fica a dica!!!

7 de setembro de 2011