6 de março de 2010

MEU BEBÊ A CAMINHO

Olá amigos, noivinhas e noivinhos,

DSC_0008Trabalhei até dia 28/02, quando fiz uma formatura com 3 dias de duração entre culto, colação e festa.

Muito sabem que estou esperando meu primeiro filho que é muito bem vindo, muito esperado e muito amado. Por esse motivo vou estar sem poder trabalhar nos próximos 20 dias.

Mas hoje quero comunicar a todos os meus amigos e clientes e também a todos que me visitam aqui no blog, que meu filho Matheus vem ao mundo amanhã, domingo, 07/03,  por volta de 11:00hs.

O que sinto agora?

Um misto de ansiedade, felicidade, amor infinito e esperança.

Todos muitos ansiosos…Estamos super, mega felizes.

Beijos a todos vocês.

DSC_0061

Barrinhass2baXXcj

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.