16 de fevereiro de 2011

Casamento de Bruno da dupla Bruno e Marrone

16-2-2011 03-58-13

Bruno da dupla sertaneja Bruno & Marrone se casou nesta terça feira (15/02/20111), no Terraço Daslu, em São Paulo, com uma festa para 400 convidados.

Sua noiva Marianne já era mulher dele há 15 anos com quem tem 2 filhos que são gêmeos, Enzo e Maria Eduarda.

"É quase uma festa de debutante, são 15 anos juntos", brincou Bruno. Indagado sobre o porquê da demora, ele disse em tom de piada: "Estava vendo se ia dar certo."

Marianne estava bonita com um vestido de Samuel Cirnanski e se emocionou muito durante a cerimônia. "Chorei o tempo todo, mas mais foi quando vi meus filhos entrando", contou a noiva. Bruno também não segurou as lágrimas: "Chorei muito".

Entre os padrinhos, muitos famosos como Marrone, Hugo Pena (parceiro de Gabriel), Felipe, (parceiro de Falcão) e Andréia, Santiago (parceiro do Guilherme), Jorge (parceiro de Mateus) e Latino e Ana Paula Félix, irmã do noivo. "Nos conhecemos há mais de quinze anos. Nos encontramos várias vezes nas estradas da vida" disse Latino.

Entre os convidados: Joelma e Chimbinha (Calypso), o cantor Daniel e Aline que destacou a importância da cerimônia. "Eu e Aline namoramos oito anos. E se tivéssemos oportunidade, casaríamos várias vezes, isso revigora o casamento", contou o sertanejo, que está encantado com a filhinha Lara.

16-2-2011 03-56-49

Bruno adota o Samba na festa.

Bruno optou por um outro rítmo para animar a festa. Ele contratou o DJ Willian Ribeiro para agitar ao som de tech samba, que mistura o ritmo brasileiro à batida das pistas de dança, e ainda convocou o Sereno.

As lembrancinhas tradicionais estão no cerimonial, bem como um kit ressaca, serão oferecido aos convidados.

O menu é assinado pela banqueteira Claudia Porteiro, a mesma que fez a felicidade dos convidados do cantor Daniel, em seu casamento. Na decoração do regabofe, espelhos e peças em tons branco e prata, com lustres de mais de três metros, tudo a cargo dos designers Ricardo Malucelli e Paulo Husmann.

Quem assina o vestido da noiva é o estilista Samuel Cimansck.

De cada lado, 11 padrinhos irão testemunharam o sim de Bruno, que tem 41 anos, e Marianne Rabelo, 32, no Terraço Daslu, em São Paulo. A bênção foi dada pelo reverendo anglicano Aldo Quintão, um defensor de conceitos liberais de união.

A preparação para o dia tão especial também exigiu atenção extra. O dia dos noivos foi regado a massagens, sessões de relaxamento na banheira de hidromassagem.

Para coroar uma festa dessa dimensão, uma lua de mel na medida, em Cancun, no México. “Marianne reúne as qualidades que sempre admirei em uma mulher:é inteligente, segura, tem personalidade forte e sabe o que quer."

Fotos de Iwi Onodera - EGOa/EGO/Iwi OnoderaChimbinha e Joelma no casamento de Bruno, da dupla Bruno e Marrone

a/EGO/Iwi Onodera

Paula Fernandes

a/EGO/Iwi Onodera

Alexandre Pires e Sara Pires

Veja mais fotos AQUI

Fotos: EGO - Iwi Onodera

6 comentários:

  1. Parabéns Bruno...Q ue você seja mais feliz ainda...Adorei o vestido de Joelma.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Paula Fernandes, linda , foi vestida¨*vou abalar, vou sacudir* morram de inveja!!! rrssssssss

    ResponderExcluir
  4. Joelma lindíssima com esse vestido! Adorei a ausadia.
    Já a Paula Fernandes ousou de mais, isso é vestido pra se ir em um casamento menina? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Joelma linda como sempre. Parabéns, Bruno e Marianne!

    ResponderExcluir
  6. nossa...a mulher do lindo Alexandre Pire, não é bonita....sou mais eu!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.