24 de abril de 2011

Linda, do começo ao fim da festa!

Conheça o Maquiador Express, um serviço novo que promete deixar todas as mulheres impecáveis nas festas e eventos sociais.

Carregar o estojo de maquiagem dentro da bolsinha de festa para retocar o make agora é coisa do passado. Isso porque a Puntuale, empresa renomada na produção de maquiagem e cabelo para noivas e modelos, apresenta um serviço que promete ser a nova sensação para festas de casamento, bailes de debutantes, eventos sociais ou corporativos: o Maquiador Express.

Para que as convidadas fiquem lindas e com a maquiagem impecável, do começo ao fim da festa, as sócias Carol Montenegro e Martha Noronha elaboraram uma estratégia bem simples: colocar um maquiador profissional - no banheiro ou em uma sala exclusiva - sempre a disposição para aqueles retoques de emergência.

Carol conta que a ideia surgiu durante um casamento, no qual era convidada. "Como toda mulher, as meninas que estavam em minha mesa queriam retocar a maquiagem e uma delas tinha esquecido o batom. Pensei que seria muito prático e que todas as mulheres amariam entrar no banheiro de uma festa e encontrar uma bancada repleta de maquiagens com um maquiador a disposição", explica ela que logo tratou de tirar os planos do papel e colocar em prática.

De acordo com as sócias, o resultado está sendo muito positivo. "As mulheres estão amando. Fizemos algumas festas em lugares como Jockey e Leopolldo e foi um super sucesso. A mulherada não pode ver maquiagem que 'enlouquece'. É divertido ver que quem passa pelo banheiro acaba voltando para trazer uma amiga. A festa passa a acontecer por lá mesmo", finaliza Carol Montenegro.

.

Fonte: Portal da Maquiagem

.

DividerHeart-1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.