17 de outubro de 2009

VESTIDO DE NOIVA NATALINO

Não perde não meninas….

Estava fazendo uma pesquisa na internet para ver se encontrava um vestido de noiva para postar aqui que fosse inspirado na época do Natal….aí fui parar no site Território Feminino da Ingrid Guimarães, e encontrei um Vestido Eletrizante…como diz ela.

Não pude deixar de postar….rsrsr…quero ver qual a noiva brasileira que vai ousar ser diferente no quesito traje.

VESTIDO ELETRIZANTEanglemedx600Com esse vestido você vai literalmente brilhar no dia do seu casamento.  E duvido que alguma convidada vai ter a mesma ousadia que você.

Esse vestido foi confeccionado de meneira muito especial. São 300 luzes de LED's dourados instaladas na saia desse vestido de noiva, o que dá um efeito “estrelado” quase onírico ao visual. A bateria fica escondida na própria saia e as luzes são ativadas por controle remoto. Todo mundo vai ficar surpreso ao ver a estrela do dia se transformando em uma noiva eletrizante.

sidemedx200 sidebrightx600

det3brightx600

As luzes foram arranjadas em um padrão aleatório, com o aumento da densidade para a parte inferior da saia. As baterias ficam escondidas dentro da parte mais larga da saia, e as luzes são ativadas por controle remoto.

A noiva (Lindsay Kosciuk), que usou este vestido..hummm…luminoso…, revelou  as luzes como uma surpresa aos convidados, durante a primeira dança na recepção. Veja os Vídeos:

Se você quiser visitar o site oficial, ACESSE AQUI . O site é todo em inglês e pelo que o meu inglês me permitiu entender, você pode comprar e encomendar o vestido no site.

O vestido mostrado acima é apenas um básico. Você pode encomendar um de acordo com seu gosto e especificações….

O custo desse pequeno mimo no vestido de Lindsay, ficou em torno de US $3.000 e levou 3 meses para ser aperfeiçoado devido ao nível de complexidade do trabalho com essa peça tão delicada ", disse Janet, que também trabalha nessas criações brilhantes"

Se essa moda pega……eu achei um “must”. Minha mãe, se fosse casar novamente, com certeza usaria mas ela comentou que os Led’s (luzes) deveriam ser menores e de cor branca pois ela acha que daria um efeito bem mais bonito com se fossem estrelinhas…..

Além dos vestidos de noiva tem muitas outras coisas  e outras peças de vestuário bem diferentes.

O site das luzes: ENLIGHTED

Hoje estou de folga e resolvi postar umas coisinhas para vocês…estou buscando novidades.

Beijos a todos vocês…

grdseparateur

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.