17 de maio de 2009

O papel da cerimonialista

CERIMONIALISTA – A FADA MADRINHA DOS NOIVOS.

Certamente você se lembra das belas estórias de contos de fadas infantis onde a Fada Madrinha cuidava de seus protegidos, realizava todos os desejos e garantia o tão esperado final feliz.

Esse é exatamente o papel da cerimonialista de casamento: realizar sonhos e fazer de tudo para que este dia seja lembrado como "perfeito e especial" pelos casais, familiares e convidados.

provisória-1 (2) (2)

Opção 1:

A cerimonialista podeser contratada desde o início do planejamento do casamento, quando a profissional dará indicações e ajudará o casal a escolher os melhores fornecedores dentro do seu orçamento e dentro daquilo que querem para o casamento.

Neste caso, a assessora acompanha tudo, passo a passo, e acaba se tornando mais do que uma profissional e passa a ser uma conselheira e amiga do casal, só terminando seu trabalho ao final da festa.

Este tipo de serviço é ideal (e a salvação!) para os casais que não sabem por onde começarem, ou então para aqueles que não tem tempo de correr atrás de tudo sozinhos.

Opção 2:

Existe ainda a possibilidade de contratar uma cerimonialista para cuidar de todo planejamento somente no dia do casamento. Neste caso, os noivos cuidam de todo o planejamento prévio e a cerimonialista fica responsável para que tudo funcione perfeitamente no grande dia, coordenando todos os fornecedores, cuidando das montagens, e coordenando todo o cerimonial da festa e da igreja.

A empatia entre o casal e a cerimonialista é fundamental, afinal é ela que vai ser seus olhos durante todo o tempo, ela quem vai estar ao lado da noiva antes da porta da igreja se abrir, ela quem vai garantir que o casal se divirta, quem vai adivinhar se o casal está com fome mas não quer parar de dançar, enfim ... ela que será a "Fada Madrinha", o Anjo da Guarda...

…..quase invisível para os outros, mas essencial para o casal.
Mirian & Junior3 Mirian & Junior5

Contratar este tipo de serviço vai evitar stress desnecessários para o casal e para todos os envolvidos no casamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.