15 de agosto de 2009

CHA-DE-LINGERIE

Vai casar e não quer fazer o tradicional Chá-de-panela?

Uma boa opção é fazer um Chá de Lingerie.

 lingerie12 Agora a festa de despedida que possui um ar de sensualidade e muitas peças íntimas focado especialmente a elas é o chá-de-lingerie. Busca-se através dele montar o enxoval íntimo da noiva. A lua-de-mel fica recheada de camisolas, sutiãs, calcinhas, cintas-ligas, luvas, corseletes, brinquedos eróticos e o que a imaginação permitir. Guarda-roupa preparado para o grande dia.

O chá-de-lingerie, assim como o chá-de-cozinha, é uma reunião exclusivamente feminina onde, ao invés de ganhar utensílios para a cozinha, a noiva recebe peças íntimas de presente.

Para tudo ficar prático, a noiva deve fazer uma lista na loja de lingerie de sua preferência com todos os itens que gostaria de ganhar: calcinhas, sutiãs, conjuntos, camisolas, baby dolls, cintas ligas, lingerie sexy, etc.

Além do produto, a cor preferida e o tamanho certo também devem constar na lista.

Nos convites de chá-de-lingerie, ao contrário dos convites de casamento, a noiva deve incluir o cartãozinho da loja em que a lista se encontra.

ORGANIZAÇÃO DO CHÁ DE LINGERIE

 430935-5949-cp Em geral o chá-de-lingerie é organizado pela própria noiva com ajuda de amigas mais íntimas ou parente mais próxima. Pois é a noiva quem oferece os comes e bebes, cuida da decoração, animação e escolhe as lembrancinhas que serão distribuídas às convidadas.

O local da festa pode ser a casa da noiva ou outro local onde todas possam ficar à vontade para curtir as brincadeiras entre as 16 e 20 horas.

Ajuda profissional:

Para quem não tem tempo de cuidar de todos os preparativos ou não quer que nenhum detalhe seja esquecido, você pode recorrer a empresas que organizam todas as etapas do chá-de-lingerie, dos convites à animação da festa. Você pode também ao contratar os serviços de uma cerimonialista, incluir este serviço. Com certeza seu Chá será um sucesso.

Convites:

caixinha

Para confeccionar os convites escolha um tema divertido para dar um charme à comemoração. Algumas lojas de lingerie oferecem os convites como cortesia para festas com mais de 30 convidadas.

Animação:

O chá-de-lingerie mistura brincadeiras e adivinhações dos presentes recebidos, processo parecido com os outros chás. O alvo, a noiva, que deve descobrir quais peças ganhou, e se errar muitos gracejos eróticos tomam conta do evento. Não acertou, levou bomba. Muita descontração e sussurros. Fora os objetos bizarros que a dona da festa ganha e quando não pelos acessórios, enfeites e decorações do evento, os mais atrevidos.

Existem várias brincadeira para os mais variados chás, mas você pode deixar a animação ficar por conta das brincadeiras escolhidas ou profissionais contratados para aulas ou performances divertidas.

CHÁ DE LINGERIE NO MOTEL

Para as noivas mais descoladas que querem curtir no melhor estilo "despedida de solteira", uma dica é fazer o chá de lingerie em um motel.

Empresas especializadas na organização de chás se encarregam de reservar a maior suíte que será especialmente decorada para a ocasião. Os profissionais para animar a festa também são contratados pela empresa de acordo com a escolha da noiva.

O diferencial desse chá-de-lingerie é que além dos atrativos como piscina e cascata, é que o ambiente sugere um ar mais sensual e as convidadas se soltam mais.

Aulas de striptease, dicas de sedução e um striper na festa fazem com que a animação seja total. Todas ficam mais à vontade, participam das brincadeiras e o resultado é uma festa super divertida e agradável.

lingerieShower

Fonte: Guia da Mulher e Noivas Online

Mais sobre Lingeries…..

A lingerie é o último véu a cair, é um espetáculo exclusivo para o noivo! E para o marido! Porque depois da lua-de-mel vem o dia-a-dia e você não vai querer que ele a veja com uma lingerie qualquer, vai? Escolha em nossa Revista Virtual peças que possam surpreender e... prender!

Para ajudá-la, a seguir uma listinha básica do que você deve levar em sua bagagem de sedução:

enxovalin 4 camisolas
2 bustiês
2 sutiãs tipo Super-Up
1 Corselete
3 biquínis fio-dental
3 Conjuntos românticos
3 Conjuntos sofisticados
2 meias 7/8 de cores diferentes
2 meias-calças também de cores diferentes

 

 

SignificadoDasCores

Fonte: Demillus

Caso queira contratar para organizar sua despedida de solteira, entre em contato.

barrinha-divisoria-32

Um comentário:

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.