1 de agosto de 2009

O SAPO ESTÁ NA MODA!

Olá amigos e amigas.

Estive ausente pois estava muito envolvida com a feira ACAPS e também casamentos e festas nesses dias e por isso não tive tempo para postar nada para vocês. Mas hoje estou de folga e estou aqui de volta.

0,,15615846,00

Jogar o buquê para as convidadas solteiras é uma tradição e é um dos pontos altos da festa de casamento. Mas se você quiser já pode fazer diferente e guardar seu lindo buquê. Bem interessante pois, quando o buquê chega nas mãos da sortuda da noite, ele já está todo despedaçado…pobrezinho……

Mas agora seus problemas acabaram…..Está na moda jogar o Sapo de pelúcia no lugar do buquê.

Você pode jogar o sapo e se quiser, mais tarde entregar o buque para a pessoa que pegou o sapo.

O Sapinho já vem vestido com smoking e é de pelúcia feito com um material macio, resistente e bonito. Também está na moda o noivo jogar uma sapinha vestida de noiva para seus amigos. Bem interessante e divertido, não?

Você pode encontrar o Sapo Noivo Brad Pitt por R$ 120,00 na loja Lá Vem a Noiva.

sapo

MOTIVOS PARA JOGAR O SAPO NO LUGAR DO BUQUÊ!

1. Diz a lenda que o sapo, depois de beijado pela mulher certa, vira um príncipe encantado! O Sapo Noivo Brad Pitt já vem prontinho para casar! É o conto-de-fadas na vida real…

2. Se por acaso a solteira não for a “mulher certa” e o Sapo Noivo não virar Príncipe Encantado, no mínimo o Brad Pitt fará companhia as suas amigas solteiras em dias de solidão, além de ser lindo e muito fofo!

3. As flores dos buquês tradicionais murcham depois de alguns dias, enquanto a pelúcia dura anos e mais anos…

4. Nenhuma mulher pega um buquê inteiro. No “vôo” até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se “desfazer”. Imagine então o que acontece na menor das disputas! .

5. Por que arriscar que uma amiga querida pegue a maldição do “quarto buquê”? A maldição é o seguinte: você pode pegar no máximo 3 bouquets na sua vida. Se pegar o quarto, vai ser castigada por ter tomado tantas vezes a chance das outras. Ninguém merece a maldição do ‘encalhe eterno’, né?

6. Além de diferente, você poderá optar em dar o buquê para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo!

7. Sapos são sinônimo de sorte e fartura!

8. Quantas mulheres podem dizer por aí que dormem abraçadinhas com um “Galã de Hollywood”?

Jogar o Sapo é uma novidade que está fazendo o maior sucesso nos casamentos, ele foi destaque na  EXPONOIVAS.

Fonte: Lá Vem a Noiva

barraa11

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.