18 de setembro de 2009

LISTA PERFEITA – UMA BOA DICA!

Olá Noivinhas e Noivinhos!

Todos os noivos sabem que organizar um casamento requer muito tempo e dedicação. Assim, com a proposta de facilitar a vida dos casais que preparam ansiosamente o grande dia, foi criado o espaço online Lista Perfeita.
O site permite que os noivos montem uma lista única, com opções de diversos produtos e serviços de mais de 30 empresas parceiras da página. Após se cadastrar, o casal já pode selecionar os itens que desejam, basta clicar na categoria que ele pertence. As opções variam desde artigos para pets e paisagismo, até viagens internacionais. A partir daí, você pode enviar um e-mail para seus convidados avisando-os da publicação no site. Detalhe: O presenteado escolhe quando e onde quer receber o presente.

O site, inédito no Brasil, apoia-se em um conceito vencedor na Europa e inova nas listas de presentes. Com dezenas de lojas e marcas diferenciadas e presentes de bom gosto, o Lista Perfeita traz facilidade, velocidade e liberdade na hora de montar uma lista e/ou de presentear sem mais complicação.

O Lista Perfeita foi criado por duas francesas, Elodie Perignon e Sandra Pessini, que vieram ao Brasil e moram em São Paulo. O ListaPerfeita é o único no Brasil e tem parceria com grandes marcas, como Tok&Stok, Breton Actual, Blue Gardenia, Air France KLM, Club Med e Spa Renaissance.

Na hora de ganhar os presentes, os noivos podem usar o valor dos presentes recebidos como quiserem. Este valor constitui um crédito que permite:

* Mudar a lista inicial em função dos desejos e das necessidades deles;

* Fazer quaisquer compras nas lojas parceiras (são milhares de produtos e serviços que eles podem escolher muito mais do que os apresentados no site);

* Realizar um sonho ou ganhar um mimo especial (uma viagem, uma obra de arte, flores o ano todo na casa, uma massagem, uma doação para uma ONG, etc).

Prático demais não?

Veja reportagem com as criadoras do site:

Acesse o site e faça sua lista: LISTA PERFEITA - www.listaperfeita.com.br

img-cha-das-panelaswww.listaperfeita.com.br

Repassando….O site Lista Perfeita é gratuíto tanto para quem cria a lista como para os que a consultam. O preço dos produtos no site são os mesmo ou até menores que nas lojas.

O ListaPerfeita atende as lista dos vários tipos de comemoração, como:

Chá de cozinha, Chá de Bebê, Chá-bar, Aniversário, Open House (festa da casa nova), Bodas de prata e de ouro e casamento, que é responsável por 65% das listas em andamento.

Quer usar?

O site não possui restrições de localidades para entrega dos presentes, assim fica disponível para todo o Brasil.

Os noivos, por exemplo, fazem a lista pelo site e os convidados oferecem os presentes de qualquer região do Brasil, pois a maioria das lojas parceiras não possuem limitações de local de entregade locais para entrega.

Para as pessoas que não costumas fazer compras pela interenet, existe a opção de receber a lista impressa e efetuar a aquisição do produto pelo telefone, ligando para o site.

Enfim…é uma grande comodidade tanto para quem faz a lista como para quem tem que presentear…..Uma verdadeira mão na roda.

1-6

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.