25 de junho de 2010

Casamento de Sheila Mello & Fernando Scherer

Sheila Mello e Fernando Scherer se casam em São Paulo

Sheila Mello aliaA dançarina Sheila Mello e o nadador Fernando Scherer se casaram nesta quinta-feira (24/06), em São Paulo. A festa aconteceu na Casa da Fazenda, no bairro do Morumbi.
A ex-dançarina do É o Tchan chegou ao local a bordo de um New Beatle vermelho e usou um vestido assinado pela estilista Rosa Clara.

Fernando usou um terno roxo escuro, assinado por Ricardo Almeida, e tênis. A aliança dos noivos contava com um coracão cortado com a inicial dos dois. Um dos momentos mais emocionantes foi quando Isabella Scherer, filha de Fernando Scherer com a ex-namorada Vanessa Medeiros, apareceu como dama de honra.
Bastante emocionada, a noiva atravessou o tapete vermelho ao som de Sua Canção, sucesso de Maurício Manieri que era um dos padrinhos, assim como Gustavo Borges e Adriana Bombom.

As alianças foram personalizadas e desenhadas pelo casal. O bolo, que era a réplica de um sofá com os ex-participantes da segunda edição de "A Fazenda" era de chocolate branco e preto, confeccionados por Giuliana Cupini Dolci & Ciocolati. O buffet ficou por conta da Casa da Fazenda, o qual serviu risoto com amêndoas e brócolis - a pedido dos noivos. O local da cerimônia foi decorado com rosas, orquídeas e bromélias brancas. A recepção dos convidados recebeu as mesmas flores, predominando o rosa e roxo.

Sheila Mello 2 Completamente apaixonado por Sheila, em fevereiro, Xuxa fez uma tatuagem em homenagem à amada. Ele tatuou em seu braço a frase “Enquanto durar a paixão/ Que dure a vida”, escrita pela própria dançarina em um pedaço de papel. Fernando levou o papel para o tatuador e o registro foi feito.

O relacionamento de Sheila e Xuxa, que teve início no reality show A Fazenda, transformou-se em casamento após poucos meses de namoro. Durante os votos matrimoniais, a noiva definiu o sentimento que existe entre os dois: "Nosso amor é divino, suave e de um poder tão grande que não consigo mais viver sem", disse.

Sheila MelloFernando Scherer, o Xuxa, fez uma surpresa para Sheila Mello. O ex-nadador fez mistério sobre o destino da lua-de-mel e só revelou o local à mulher minutos após a cerimônia de casamento.

“Faz duas horas que eu resolvi, no hotel mesmo, a onde a gente vai passar na lua-de-mel. Ela nem sabe. Vai saber agora”, falou, enquanto olhava nos olhos dela, já borrados de maquiagem. “Nós vamos para a Europa, Estambul, Grécia e Paris”, listou.
“Eu vou com ele para qualquer lugar. Estando com ele, ficarei bem em qualquer lugar”, disse ela, logo depois, emocionada com a cerimônia, realizada na Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo.

O Vestido:Sheila Mello vestO Buquê: orquídeas brancas e, em menor número, lilásSheila Mello  buqu Sheila Mello buque

Não encontramos fotos da recepção que rolou até altas horas, pois, segundo um site, os noivos proibiram a entrada da Imprensa.

Fonte: M de Mulher, Ego, Terra, Quem e outros.

03b

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.