10 de junho de 2010

DRENAGEM LINFÁTICA PARA NOIVAS

As mulheres têm uma facilidade enorme de reter líquidos no organismo. Isso causa inchaços, edemas e por vezes desconforto. Então nada melhor que uma boa drenagem linfática para amenizar e retirar esse excesso de líquido acumulado.

Mas o que é Drenagem Linfática?

A drenagem é uma técnica que facilita o escoamento do líquido linfático (que fica entre as células e é rico em gorduras) até os gânglios linfáticos, que o drena para a circulação. Esses líquidos (linfáticos) ficam retidos em tecidos subcutâneos causando uma certa sensação de inchaço e incômodo. Geralmente, as partes periféricas do corpo (como braços, pernas, pés) são as que mais necessitam de cuidados, pois acumulam muitos líquidos.

O Stress pré casamento também colabora para essa retenção de líquidos e existem esteticistas especializadas em prestar esse serviço para noivas. É aconselhável fazer umas 10 sessões antes do casamento para ficar com o corpo leve e livre dos líquidos indesejados. Você com certeza sentirá a diferença  até mesmo em suas medidaas.

Aqui em Vila Velha eu recomendo a Andressa que se especializou em noivas, pós operatório e gestacional. Ela só atende em Vila Velha por enquanto devido ao problema de tempo/distância. Mas tenho certeza que você encontrará uma boa esteticista para cuidar de você em sua cidade.

img231

Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.