22 de junho de 2010

NOVIDADES DO CASAR 2010

Para as que estão prestes a dizer o tão esperado “sim”, a Expo Noivas e Festas foi uma sensação. A feira que aconteceu em São Paulo, do dia 21 a 24 de maio, trouxe muitas novidades para noivas de todos os gostos.

Novidades para casamentoDivulgação

Uma novidade que merece destaque foi a confecção das alianças pelos próprios noivos. Isso mesmo! O casal participa de um workshop com até seis horas de duração e sai com os anéis prontos para serem usados. Eduardo Martins, ourives da MW Jóias, explica que o casal aprende as técnicas de produção, desde a fundição do metal até o polimento do anel. O custo do curso é de R$ 500 e os pombinhos podem escolher se querem a jóia em ouro branco, vermelho ou amarelo.

Novidades para casamentoDivulgação

Como situações inusitadas podem acontecer e um convidado especial pode ficar impedido de ir ao casamento, a Foto Studio Equipe apresentou na feira a transmissão da cerimônia e festa pela internet. O preço do serviço varia de R$ 5 mil a 15 mil e promete colocar o convidado que não pôde comparecer diretamente em contato com tudo o que acontece na celebração.

Novidades para casamentoDivulgação

Já na área das guloseimas, a inovação ficou por conta da designer de bolos Marcella Jatene que apresentou o bolo retrospectiva. “Essa ideia nasceu quando um casal me procurou pedindo para que eu criasse um bolo que marcasse a festa”, conta. A partir daí o trabalho ficou por conta da imaginação de Marcella que criou um bolo com as fotos dos noivos, desde o início do relacionamento até o casamento. As imagens, em dispostas na forma de um filme, contam a trajetória do casal até o matrimônio.

A Donna Doces trouxe para a Expo Noivas doces com embalagens personalizadas. Os noivos podem escolher desde balinhas e pirulitos até paçocas. O charme fica por conta dos pacotinhos que podem ganhar caricaturas, nomes, fotos ou mensagens do casal. Um mimo!

Por Talita Boros (MBPress)

golddivider-5

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.