23 de junho de 2013

COMO ESCOLHER UM TEMA PARA O SEU CASAMENTO

A primeira coisa que você deve ter em mente, é exatamente o que você não quer.

Sabendo o que não quer, aí se abre um leque de possibilidades.

Algumas noivas decide todo o tema do casamento basenado-se apenas numa cor e a partir da cor escolhida pensa em todos os detalhes usando a peleta de cores ligadas à cor prinicipal: Arranjos florais, cor da toalha, convite de casamento, enfim, todos os detalhes necessários para a cerimonia e a recepção.

Outras noivas, escolhem o tema baseando-se nas estações do ano: primavera, outono, verão ou inverno e a partir daí se pensa nos detalhes. Mas dentro de um tema sazonal, as opções são muitas e isto pode tornar difícil a tarefa de escolher o que fazer.

Uma tendência popular hoje em dia é escolher o tema de acordo com os interesses comuns do casal . Por exemplo: O casal é apaixonado por praia? São cinéfalos? Gosta de aventuras radicais? Gosta de viajar muito? Será que o casal tem uma afinidade com uma certa época? Anos 60, 70,80…?

Outra opção interessante de inspiração para temas de casamento, é a história do próprio casal. É uma excelente maneira de compartilhar sua história de amor com todos os seus convidados.

Uma vez que você tem um conceito do que importa para você, as idéias criativas do tema do casamento virão à mente rapidamente e o processo de inventar vai se tornar divertido. É interessante para os noivos, desenvolver um tema baseado no que é  importante para ambos.

Escolher um tema, na minha opinião, não é uma tarefa muito fácil, mas depois do tema escolhido é até divertido pensar em todos os detalhes.

Um tema de cor Esmeralda:

 

Fonte: The Manor

2 comentários:

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.