13 de maio de 2009

CHÁ DE LINGERIE

 

Sensuais_874112152_se070 O Chá de Lingerie ainda é considerado uma novidade entre as noivas, mas a alternativa tem crescido e ganhando espaço. Ao invés de ganhar utensílios de cozinha, as noivas são presenteadas com peças íntimas e/ou fantasias eróticas divertidas.

O Chá de Lingerie tem se tornado uma opção interessante uma vez que grande parte das noivas hoje em dia já têm casa montada quando vão se casar e acabam comprando todos os utensílios domésticos antes mesmo de se mudar.

Para organizar o chá de lingerie, o ideal é que a noiva faça uma lista com as peças de sua preferência, tipo de lingerie e tamanho. As opções devem ser variadas, tanto de preços quanto de produtos e cores para que as convidadas se sintam à vontade. Junto com o convite é interessante colocar os nomes e endereços das lojas. Se os presentes são peças íntimas a festa é um pretexto para as meninas darem risada falando de temas mais picantes.

A parte do evento propriamente dito, é como o do Chá de Panela e existe no mercado fornecedores especializados nessa área. A decoração vai caracterizar que a festinha se trata de um chá de lingerie. Balões vermelhos ou em tons quentes, em formato de coração, flores espalhadas pelo ambiente, luzes coloridas e velas acesas também ajudam a animar o local.

Durante a festa, além das tradicionais brincadeiras, profissionais podem ser contratados para animar a festa.

Algumas meninas contratam uma professora de strip tease dar uma aulinha básica. Uma professora de pole dance também pode animar bastante a reuniãozinha. Outras sugestões são chamar uma sexóloga para tirar dúvidas das convidadas ou pedir que o dono de um sex shop leve as últimas novidades do mercado para mostrar às meninas.

Se a noiva é tímida e não gostaria de brincadeiras como esta as amigas podem contratar uma instrutora de maquiagem ou manicures e pedicures para deixar todas bem lindas.

Tudo depende do orçamento disponível para esse tipo de evento.

O Chá de Lingerie é muito divertido e os noivos adoram pois, além das peças de lingerie, as noivas costumam ganhar fantasias eróticas tais como: enfermeira sexy, garçonete sexy entre outras divertidíssimas que tem no mercado.

Vale inovar e tornar o evento algo feminino, sexy e com glamour...bem longe da cozinha!

lingerie_by_deiniel_ciderick

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de dicas de como trabalhar com esse tipo de evento, trabalho atualmente com produtos de sex shop e vejo nesse mercado uma grande oportunidade pois ainda não existem empresas trabalhando com o mesmo na minha Cidade, aguardo retorno. Meu e-mail gloria.deby@gmail.com
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de dicas de como trabalhar com esse tipo de evento, trabalho atualmente com produtos de sex shop e vejo nesse mercado uma grande oportunidade pois ainda não existem empresas trabalhando com o mesmo na minha Cidade, aguardo retorno. Meu e-mail gloria.deby@gmail.com
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do post e das divas gostaria de um contato um e-mail com o qual eu possa pedir dicas para que possa começar a trabalhar com eventos desse tipo, trabalho atualmente com produtos de sex shop e vejo nesse tipo de evento uma grande oportunidade pois ainda não existe empresa que trabalhe com o mesmo. Espero retorno, meu e-mail debora_da_gloria@hotmail.com.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.