18 de abril de 2010

Noivos se casam on-line por causa do bloqueio aéreo europeu.

ALeqM5iqGMmvOmfqLN5SQfzotIxDj_1WLA

Fonte: AFP - Google

LONDON, Reino Unido — Um casal britânico-australiano resolveu se casar on-line depois de ficarem presos em Dubai por causa do bloqueio aéreo europeu causado pela nuvem de cinzas vulcânicas.

Sean Murtagh, londrino de 24 anos, e sua noiva, Natalie, uma australiana de 34 anos, haviam decidido se casar quando estavam Brisbane, Austrália, há três semanas e marcaram a cerimônia para Ealing, oeste de Londres, neste fim de semana.

Mas ao deixar a Austrália com direção à Inglaterra, eles foram pegos pelo caos aéreo que o fizeram mudar de planos em Dubai.

Os funcionários do hotel localizado no aeroporto ajudaram o casal a preparar a transmissão on-line da cerimônia para que os parentes e amigos pudessem acompanhar todo o ato.

"Eles decoraram o lobby do hotel. Fizeram um bolo de tr6es andares e arrumaram um laptop com skype e um projetor", contou Sean Murtagh.

"Foi um dia incrível. Nunca vamos esquecer a forma com que todos se empenharam", acrescentou.

Caroline Black, que conduziu o casamento on-line de Londres, brincou: "Foi como qualquer outro casamento, só que a noiva e o noivo não estavam lá".

Fonte: AFP AFP – Google

2eci3ch

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.