19 de maio de 2010

CASAR 2010 – COMEÇOU HOJE

19-5-2010 21-27-34 Acontece a partir desta quarta-feira, dia 19, a nona edição da feira “Casar”, no Terraço Daslu, em São Paulo. Com 110 expositores, a feira aposta nos serviços e produtos de luxo oferecidos aos visitantes.
Neste ano o evento conta com alguns nomes de destaque, como Neka Mena Barreto, conhecida pelos bufês em eventos badalados, a marca espanhola Rosa Clará, que faz parceria com estilistas do porte de Lacroix, Lagerfeld e Vera Wang em linhas de vestidos de noiva exclusivas para a grife.
Também participa a produtora Puntuale, com serviço de dia da noiva com direito até a chef de cozinha na casa da cliente.

CASAR 2010 APRESENTA NOVIDADES E TENDÊNCIAS PARA O CASAMENTO DOS SONHOS

Num cenário em ascensão, mercado de festa movimenta 10 bilhões por ano

19-5-2010 21-30-30 Idealizada pela empresária Vera Simão, a CASAR 2010 é a feira mais sofisticada do País e conta com a presença dos mais requintados expositores. Já consagrada como uma feira que dita tendências de casamento, é na CASAR 2010 que os noivos poderão encontrar tudo o que é necessário para organizar o casamento dos sonhos, desde o tradicional bem-casado até casamento na Itália!

E, realmente, a palavra de ordem é planejar, já que a última pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada em novembro de 2009, mostrou que brasileiro gosta mesmo é de casar! O número de casamentos legais aumentou 35% em 10 anos. Para comparar, o total de casamentos no Brasil aumentou 4,5% em 2008 em comparação ao ano anterior, totalizando 936.538 mil casamentos oficiais no ano.

A CASAR 2010 apresentará as novidades para os noivos mais antenados. E para começar, como não poderia deixar de ser: os vestidos, tão sonhados por todas as noivas.

Vestidos de noiva estão em destaque

0,,40713016-EXH,00

A loja de vestidos de noivas multinacional, Rosa Clará chega a São Paulo integrando um dos mais de mil pontos de venda em todo o mundo. Para oferecer qualidade para noivas e introduzir o conceito fashion, faz parcerias com designers renomados como Christian Lacroix e Karl Lagerfeld, que criam peças exclusivas para a marca. Misturando criatividade e visão corporativa a empresa consegue oferecer nove coleções, que satisfazem o gosto de qualquer estilo de noiva. A marca já vestiu a atriz espanhola Paula Echevarría, a cantora mexicana Paula Rubio e a modelo internacional Esther Cañadas.

O Ateliê Bibi Barcellos traz para a CASAR 2010 a alta costura, são todos modelos feitos com exclusividade e sob medida para cada noiva, garantindo a ela que a roupa vista perfeitamente seu corpo e continue assim durante toda a festa. Na feira, a noiva vai encontrar modelos tomara-que-caia, ricos em paetês prata velha, em formato de escama e coberto por tule drapeado de seda pura. Outro que ganha destaque é o tomara-que-caia com corpete de renda rebordada de cristais e pérolas e saia coberta por 500 rosas de tule.

A Nova Noiva, tradicional grife paulistana de moda noiva, inova e apresenta um vestido curto-longo confeccionado em renda francesa dourada, a sobressaia é balonê plissada, o detalhe fica no busto, todo trabalhado com delicadas peças de ouro. A sobressaia do vestido pode ser retirada, transformando-o em um míni, uma opção mais confortável para a noiva dançar na pista. Além deste, outra modelo, que pretende chamar atenção das noivas mais modernas, é um vestido todo confeccionado em gazar cintilante, com plissado amassado e bordado com cristais translúcidos, com brilho potencializado pelo efeito da fibra ótica e luzes LEDs, que garantem um estilo exótico, futurista e ao mesmo tempo sofisticado.

Já a Black Tie, tradicional loja de aluguel de roupas, mostrará na feira as novas tendências em vestidos de noivas, traz para o Brasil, modelos da marca Priscilla of Boston, que já é hit nos Estados Unidos, além de uma linha exclusiva, com modelos inspirados nos vestidos das mais belas princesas da Disney, garantindo à noiva o romance e a realização do sonho casamento. Priscilla of Boston é para mulheres que buscam um produto moderno e sofisticado para seu casamento. A Disney Bridal traz os vestidos de contos de fadas, para aquela mulher que ainda tem dentro de si uma menina que sempre sonhou em se vestir de princesa.

Para os vestidos de festas, a Acqua Studio, comandada pela estilista Esther Bauman, mostra vestidos que valorizam o corpo e a feminilidade com conforto. As noivas encontrarão plissados, rendas, o uso de pedras naturais, que valorizam os modelos, todos confeccionados com materiais nobres como organza, seda gaze, tafetá, georgete e shantung. A dica da estilista para este ano é utilizar acessórios como echarpes, broches e flores.

Já a estilista Martha Medeiros, além de trazer os mais belos vestidos, confeccionados em renda Renascença, todas tecidas pelas mãos de 200 rendeiras brasileiras, ela apresenta, em parceria com a designer de jóias Emar Batalha, um modelo exclusivo. A peça terá uma alça toda confeccionada em ouro, moldada ao vestido. Após o casamento, a alça pode ser removida da peça e usada como bracelete, colar ou até mesmo tiara. O valor do vestido pode chegar a 500 mil reais.

Além das novas marcas femininas, a Black Tie também lança uma nova linha de produtos masculinos, com opções para noivos mais modernos que desejam algo diferenciado, como mais opções de coletes ou um traje claro para casamentos durante o dia.

Mas na CASAR 2010 você vai encontrar todas as novidades e tendências em jóias, doces, bolos, vestuário, buffêt, foto, filmagem, enxovais…etc….São muitos os expositores. Vale à pena conferir.

19-5-2010 21-49-09

Serviço
Casar 2010
Onde:
Av. Pres. Jucscelino Kubitscheck, 2.041, São Paulo
Quando: 19/5 a 22/5, das 14h às 21h
Quanto: R$ 55,00
Informações: eventocasar.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.