2 de maio de 2010

UNHAS ESPECIAIS PARA NOIVINHAS

untitled2 Não há dúvidas que o dia do casamento é a data mais especial para uma mulher. Então é importante que tudo seja planejado com muito carinho, para que não saia nada de errado.
O visual da noiva merece atenção redobrada, desde o vestido, a maquiagem, cabelos, acessórios e até as unhas! Isso mesmo, as unhas devem estar impecáveis na hora da troca das alianças.
Comemorando o mês das noivas (Maio), surge o lançamento de Esmaltes totalmente dedicados às futuras esposas. A marca Essie aposta em novas cores suaves que destaquem as unhas femininas de forma bem romântica e com muito charme!
Outra marca que também acabou de lançar os esmaltes inspirados nas noivas, é a marca nacional Ana Hickmann, que segue com o mesmo estilo ”get married”, com tons suaves e perfeitos para a ocasião.

Coleção Noivinhas Ana Hickmann

São quatro cores desenvolvidas especialmente para o grande dia, todas com nomes que tem tudo a ver com a data. Uma das opções é o "Lua de Mel", um rosa transparente com brilho delicado, tem ainda um toque purpurinado como se fossem pontos de luz. Boa opção para aquelas que buscam uma alternativa ao branco. A coleção tem mais um rosa, o "Bem Casada" que puxa para o salmão.  O "Chuva de Arroz" é o clássico. É um branco leitoso, mas sem deixar de ser transparente. O "Noivinhas" também é branco só que translúcido e com cobertura suave. Pode ser considerado um esmalte-coringa e já que funciona bem para qualquer estilo de noiva.

noivinhas-A Coleção Noivinhas já  pode ser encontrada em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados ao preço sugerido de R$ 2,00 . É uma edição limitada.

Bem Casada é um rosa transparente com um brilho muito delicado. Tem um toque purpurinado como pontos de luz. Ideal para as noivas mais modernas e que querem uma alternativa ao branco.

Chuva de Arroz é um branco leitoso, de excelente cobertura, mas sem deixar de ser transparente. Uma excelente pedida para as noivas mais clássicas.

Lua de Mel, outro rosa para a coleção, desta vez em um sofisticado tom salmão. Super feminino, garante elegância a qualquer noiva!

Noivinhas é um branco intermediário, translúcido e com cobertura suave. É um esmalte-coringa e funciona bem com qualquer estilo!

Veja outras marcas que investem nas cores suaves para noivas

A marca nacional de esmaltes, Risque, lança sua Coleção Rendas do Brasil, que oferece tons suaves perfeitos para as noivas.
Renda Rendinha – um tom um pouco mais suave do Renda original. Ideal para mulheres elegantes que procuram um tom discreto.
Renda Vidrilho – toda a cor do Renda com um efeito cintilante. Assim, as consumidoras poderão variar o tom preferido.
Renda Paetê – apresenta um delicado toque de gliter. A cor foi criada especialmente para mulheres que estão na moda e procuram compor um look moderno.
Renda Tule – mistura clássica dos esmaltes Renda e o Paris. Um sucesso com as manicures de todo o Brasil.gal144_31902lis

Os Esmaltes Corlor Trend AVON de longa duração, oferecem tons suaves para noivas.
Agora com nova embalagem e mais moderna! Fórmula com brilho e alta cobertura.
Unhas perfeitas para você brilhar. Limpa facilmente.  Longa duração e secagem rápida  Cobertura brilhante + cor.
Pincel maior para melhor distribuição do produto, sem manchas.
Cobertura perfeita.
Proporciona brilho às unhas. 8 mlgal144_31897lis

A marca Dote oferece tons suaves para as noivas.
Ubatuba Cintilante - cor baunilha;
Itacoatiara Cremoso - cor rosa;
Mucuri Glitter - cor rosa com glitter.
gal144_31896lis

Sabemos também que há mulheres que são apaixonadas por unhas decoradas. É pensando nelas, que muitas manicures já oferecem dedicação especial, com decorações que remetam ao casamento. A maioria são desenhos delicados, de flores, ramos, traços estilizados ou a já conhecida “francesinha” para as mais discretas.
Para modelos de unhas mais ousadas, os adesivos, que são novidades no nosso país, é mais uma opção para decorar e esbanjar estilo nas mãos das noivas. Como exemplo: a novidade Minx Nails ou a coleção lançada em 2007 pela Avon, que garante um acabamento brilhante.

gal144_31899lis gal144_31895lis

Há outros modelos de unhas artísticas que inspiram as noivas. Desenhos com aplicações de flores artesanais são os mais pedidos, que com um pouco de strass e outros adereços garantem um visual super romântico e cheio de charme!
Há muitas formas de deixar as unhas impecáveis, nesse momento tão especial, para que este seja recordado com muito estilo e beleza. Se prepare para ser uma noiva linda!
Veja no vídeo abaixo uma forma de decorar as unhas de noivas:

DICAS DE MARIELLA DO BLOG MÃO FEITA

Natural/Transparente: disparada a combinação mais popular entre as noivas. É aquele branco leitoso, meio ou quase que totalmente transparente. Não briga com o vestido, jóias e buquê, não é chamativo, fica discreto e dá a aparência de unhas limpas e bem cuidadas. É quase uma coisa não passei nada mas passei. Cores: vendada – impala, venda – impala, renda – risqué, marítima – risqué.

Cintilante/Perolado: pra quem quer discrição, mas um pouco de brilho. Similar ao branquinho, mas com uma camada de cintilância por cima – aqui valem as combinações de 2 esmaltes, um mais banquinho e um perolado.  Ficam legais com jóias que levam pérolas e cristais. Cores: cristal – risqué, platino – risqué, neném – impala, carícia – impala.

Branco/Francesinha: pra noivas que apostam em um brancão mais cremoso e puro, ou ainda na francesinha tradicional com a ponta bem marcada (muito usado nos EUA). Cores: paris – risqué, bianco puríssimo – risqué, pétala branca – colorama, lolita – impala, pétala – impala.

Rosado: aqui entram os nudes cor de pele, os rosadinhos/liláses e os rosas puxados pro bege.. temos uma variedade incrível desses tons nas paletas dos esmaltes nacionais e alguns são extremamente elegantes. Fica bom pra quem não quer branco mas também não quer chamar a atenção pras unhas. Cores: nude – risqué, fada – risqué, nice – risqué, angélica – risqué, baunilha – impala, gatinha – impala, gaia – impala, beige – impala, boneca – colorama, nude – colorama, perfume de rosas – colorama, linho – colorama, balé clássico – colorama, nozes – colorama, champanhe – colorama, doce de leite – colorama, lavanda – colorama, zaz – impala.

Vermelho: seria clichê dizer que é a cor da noiva sexy – eu acho que o vermelho está bem além disso. Noivas de personalidade forte e marcante – ou de estilo retrô – podem optar por tons de vermelho, dos mais abertos aos mais escuros e fechados, passando pelos puxados pro vinho. Uma coisa é certa: a noiva tem que ter estilo. Ainda que usar vermelho no dia a dia seja comum, em casamentos ainda é bem ousado e nem sempre é uma escolha bem recebida, então todo cuidado é pouco – pode não combinar com festas e famílias mais tradicionais. Cores: beijo – risqué, cereja – colorama, deixa beijar – colorama, maçã do amor – risqué, allure – impala, shock – risqué, luxo – colorama e mais zilhões de cores lindas que todas vcs conhecem.

Preto/Dourado/Prateado: pras noivas mais modernosas. O preto é universal e dependendo da noiva, do vestido e do tema da festa, fica ótimo. Sem muitos segredos, temos:  black – colorama, preto – impala, brilho da noite – colorama, preto sépia – risqué, new york – risqué. Já os dourados/prateados são mais polêmicos – acho que muito douradão ou prateadão fica exagerado: um dourado claro, meio areia, é ideal e fica mais discreto sem perder o ar de sofisticação; idem para o prata – mais claro, discreto e sem muitos brilhos/glitter. Também tem que estar de acordo com o vestido e o estilo da festa. Cores: anel de ouro – colorama, bárbara – impala, filete – risqué, cool – impala gloss, platino – colorama.

Azul/Roxo/Verde/etc: beeem além do limite da ousadia, ahah. Ainda assim, dependendo do estilo da noiva e da festa, fica lindo – obviamente não combina com festas tradicionais. É bem incomum, mas acontece. MUITO CUIDADO pra não ficar carnavalesco. Eu aposto nos tons escuros, independente da cor: um verde fechadão, um azul escuro, um roxo berinjela.. Cores: azul satin – impala, marinho – colorama, show – risqué, noite de gala – colorama.

Nail Art: aqui no Brasil eu costumo ver noivas usando pequenas flores em branco, detalhes em prata.. Confesso que não gosto: acho que o vestido, o bouquet e todos os demais adornos já são muita informação, e unhas com desenhos são um exagero – mas é meu gosto pessoal. Algumas noivas fazem pequenas flores apenas em um ou dois dedos, e fica mais delicado. Existem salões de beleza com modelos específicos de nail art para noivas, e tem bastante material na internet.. mas todo cuidado é pouco: pedraria, strass, cores, unhas muito compridas – fica parecendo um carro alegórico.

Fonte de Pesquisa: Portais da Moda Mão Feita

5Yh_wiYMpOjpg

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.