3 de maio de 2010

CUIDADO COM O GOLPE DO BUFÊ

Ontem dia 02/05, no Fantástico, saiu uma reportagem sobre golpes aplicados em noivos e serve de alerta para todos vocês que pretendem se casar, na hora de contratar os serviços com fornecedores e até mesmo cerimonialistas.

Você está pensando em se casar? Então, preste atenção nessas dicas: pesquise todos os dados da empresa, peça referência a outros casais, busque reclamações ou denúncias na internet, consulte o site do Ministério da Justiça ou o do Procon do seu estado.

Faça um contrato minucioso: descreva todos os itens como a marca das bebidas, quantidade de doces. Especifique horário para entregas e para que a comida seja servida. Se o contrato não for cumprido, o casal deve ir à Justiça.

É  necessário uma pesquisa muito bem feita para não correr o risco de cair nesses golpes.

Veja a reportagem:

Noivos caem em golpe e família tem de servir convidados.

Isso acontece quando o bufê que você contratou simplesmente não cumpre o prometido. É triste, mas tem acontecido em São Paulo.

Depois de toda cerimônia de casamento, tem a festa. Padrinhos, madrinhas, amigos, convidados, mas aí o bufê que você contratou simplesmente não cumpre o prometido. É triste, mas tem acontecido em São Paulo. (Aqui no Espírito Santo também)
Sorriso de noiva vem sempre carregado de expectativa. Afinal, foram anos sonhando com este momento, se preparando para um dia inesquecível. Mas alguns casais querem esquecer a festa de casamento.

Veja a matéria escrita na íntegra no site da Globo: CLIQUE AQUI

Ou veja no vídeo:

Ao todo, 21 casais registraram ocorrência na polícia contra o Delphos. Em nota, o advogado de defesa do Delphos informou que o bufê já fez acordo com 80% dos clientes lesados.

Não deixe de ver, pois isso não acontece só em São Paulo. Você pode, em qualquer cidade, estar correndo esse risco.

2wgdq0y

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.