9 de novembro de 2009

Casamento de Ivanka Trump e Jared Kushner

Ivanka Trump e Jared Kushner

Um dos casamentos mais esperados do ano aconteceu dia 25 de outubro de 2009.ivanka-trump-jared-kushner-2A filha mais velha do megaempresário Donald Trump, 62, subiu ao altar com Jared Kushner, 28, editor da revista The New Yorker Observer e um dos diretores da imobiliária Kushner Companies, que é presidida por seu pai, Charles Kushner no dia 25/10.
Sob um forte aparato de segurança, os herdeiros de duas das famílias mais poderosas dos Estados Unidos se uniram em uma cerimônia milionária para 500 convidados nos jardins do Trump National Golf Club, em Bedminster, no Estado de Nova Jersey.
Ivanka Trump e Jared Kushner8 Tradicional e elegante, Ivanka casou com um vestido exclusivo criado pela estilista Vera Wang, que se inspirou no modelo usado pela atriz Grace Kelly, em 1956, no memorável casamento com o príncipe Ranier de Mônaco. As damas de honra vestiram modelos Carolina Herrera.

 

Em seu twitter Ivanka anunciou: "Just finished a gorgeous hike. The leaves are spectacular and the sun is shining, everything is simply perfect! I'm getting married today!" 

Ivanka Trump e Jared KushnerIvanka Trump e Jared Kushner2 Ivanka Trump e Jared Kushner3 Ivanka Trump e Jared Kushner4Ivanka Trump e Jared Kushner5

O luxo do casamento foi refletido também nas joias usadas pela noiva, todas de sua loja, a Ivanka Trump Fine Jewelry: um adorno na cabeça de platina e diamantes, no valor de 45 mil dólares; brincos, do mesmo material, que custam 130 mil dólares; e um bracelete em art déco, de 90 mil dólares. As jóias, como já era esperado, foram a linha desenhada pela própria Ivanka, a Ivanka Trump Collection.

Ivanka Trump e Jared Kushner6

Havaianas
Outro detalhe foram as Havaianas Slim brancas com os nomes dos noivos. Um pouquinho de Brasil no casamento mais elegante do ano! A mãe da noiva, Ivana, e as damas de honra ganharam sandálias decoradas com cristais Swarovski.

Ivanka Trump e Jared Kushner7

A cerimônia seguiu os ritos judaicos - religião do noivo, que foi recentemente adotada também por Ivanka - e contou com a presença do ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani, a apresentadora e jornalista Barbara Walters, e o ex-governador de Nova Jersey Jim McGreevy, entre os convidados.

Um luxo!!!

755757sa89684qik

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.