26 de novembro de 2009

CONVITE x TECNOLOGIA

CONVITES DE CASAMENTO COM CHIP BLOQUEIAM PENETRAS 

Controlar a entrada dos convidados na recepção do casamento não é tarefa das mais simples. Além disso, a entrada de pessoas que não foram convidadas também é muito comum nas grandes comemorações. A falta de segurança leva, às vezes, a confusões causadas pelos penetras. O problema mesmo é encontrar uma solução para esses incômodos que podem acabar com uma comemoração planejada com tanto carinho.

A Grafjet trouxe  tecnologia aos convites de casamento para dar esse suporte para seu evento. Com um chip instalado em cada convite, o convidado é identificado eletronicamente ao entrar no buffet, sem uso de catracas ou mesmo de código de barras. A tecnologia abre inúmeras possibilidades, como, por exemplo, uma mensagem de saudação individualizada para cada convidado que chega.


A tecnologia já está disponível no Brasil com a GRAFJET, que permite que a integridade da lista de convidados seja mantida, além de personalizar totalmente a entrada: através do código do chip, que é pessoal e intransferível, ao cruzar a porta do evento, os convidados são identificados eletronicamente, sem o uso de catracas, roletas ou códigos de barras, e podem ser surpreendidos com a visualização do seu nome, mensagem, informações e até com a sua fotografia, apresentados em um sistema de vídeo ou tela.
O convite com chip nada mais é do que um cartão em papel com chip incluso, que possibilita a identificação do convidado à distância e utiliza tecnologia RFID - Radio Frequency Identification - a mesma utilizada nos pedágios. Um sistema de vídeo capta as informações do chip - que pode estar dentro da bolsa, ou mesmo dentro do bolso da roupa - e o vídeo o identifica, com seu nome completo e foto, dando as boas-vindas dos noivos ao convidado. chip_card1 
O Chip Card Grafjet é um convite inteligente que possibilita a identificação dos convidados de forma rápida, elegante e segura, apresentando textos e imagens em sistema restrito ou com o uso de telões. Desenvolvido com exclusividade, traz um novo conceito de acesso à eventos modernos ou tradicionais.

O stand da Grafjet no Casar 2009 foi um dos mais concorridos, sendo muito procurado pelas noivas de plantão e pela imprensa de todo o país. Todos atrás da novidade do “chip card”, tecnologia exclusiva da Grafjet, lançada na feira.

Site da Gráfica onde você pode encomendar o seu - http://www.grafjet.com.br/

UM LUXO!!!

Fonte de parte da matéria: PC Magazine

9ktec2rx

Blog em clima de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.