23 de janeiro de 2010

CASAMENTO COLETIVO EM VILA VELHA

Atenção noivinhos de Vila Velha, ES:

O prefeito Neucimar Fraga (PR) de Vila Velha, ES, acaba de sancionar a lei 4.878 de autoria do vereador Sargento Ozias Zizi (PRP), onde fica autorizado o executivo a promover e relizar casamentos coletivos em nossa cidade. Os noivos e noivas ficam, desta forma, totalmente isentos de taxas dos cartórios e igrejas.    casamento-portugal-711869

Ainda não sei como será o procedimentos para os interessado, pois vi essa informação na coluna de Wesley Sathler, do Jornal A Gazeta deste sábado (23/01).

E por falar em Wesley Sathler….

wesley300807 Ele é o mais ou um dos mais famosos colunistas sociais do Espírito Santo e agora também apresenta um quadro no programa Super Pop da Luciana Gimenes da Rede TV.

O quadro A PATROA É UM AVIÃO, é apresentado por ele com fotos da fotógrafa Gina Stocco.

(Fonte do texto abaixo – Folha de Vitória)

Wesley, durante 10 anos, foi o colunista social do programa "Gente que é Destaque" da TV Vitória. No quadro "A patroa é um avião", uma dona-de-casa será transformada em uma linda mulher: vai ganhar banho de salão e passará por tratamentos estéticos.

"É um quadro de transformação, como já existe na Record e no SBT. Nós queremos mostrar que toda mulher é bonita quando é bem tratada. É um quadro muito bem humorado, para cima. Elas vão ganhar maquiagem, novo corte de cabelo, terão aula de postura e até terapia de casal, para primeiro mudar internamente", revela Sathler.

Aos finais de semana, Wesley se mudará para São Paulo para gravar o quadro. Vai tirar a selecionada de casa e dará início à transformação. "Eu vou até a casa dela, vejo o guarda roupa, mando jogar fora o que é inadequado, levo ela a uma loja, escolhemos novas roupas e convoco os profissionais que ajudarão na transformação: estilistas, cabeleireiros, maquiadores, terapeutas... Todo esse processo termina com um ensaio fotográfico. Então, na quarta-feira, eu entrego a participante para Luciana Gimenez, que recebe ela no palco com o marido", afirma o apresentador.

a0f35005abe69

Wesley foi convidado para apresentar o quadro por Monica Pimentel, diretora artística da Rede TV!, depois que ela viu no YouTube trechos dos programas apresentados por ele na TV Vitória. "Ela conhecia meu trabalho feito na Record, na TV Vitória. Ela viu no YouTube, gostou e me chamou para conversar. Fiz a entrevista e o teste, passei e comecei a gravar. Inicialmente tudo será em São Paulo, mas a ideia é que as transformações ocorram em todas as capitais onde a Rede TV! está", contou.

Monica Pimentel, diretora artística da Rede TV! com o apresentador Wesley Sathler

super-pop-pri-e-wesley-gGina Stocco e Wesley apresentador do Quadro a Patroa e um Aviao e  Pricila assistente de producao  Super Pop.

Vale à pena conferir.

Veja o Vídeo do Programa.

Keefers_Dividers247

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.