22 de janeiro de 2010

LATINHAS E CASAMENTO

PETE E ANDREA E SEU PLANO PARA O CASAMENTO.casal das latinhasO casal acima quer se casar no dia 31 de julho deste ano, com uma festa simples, mas como mesmo uma festa não muito estravagante custa dinheiro e eles não têm, elaboraram então um plano no mínimo curioso: Vão se casar com o dinheiro de 400.000 latinhas de alumínio recilcadas.  Legal não?

Eles contam que com a reciclagem de 5 toneladas do  material eles conseguiriam  aquantia de 3.800 dólares que daria para pagar a cernimônia, um jantar, uma decoração simples, cervejas e bolo

Os moradores da cidade onde eles moram estão entrando em contato com eles para doarem suas latinhas. Mas quem mora longe e se simpatiza com a idéia pode vender suas latinhas e enviar o dinheiro para o casal.

Segundo Pete e Andrea, a missão toda parece um pouco dramática, mas esta é a realidade deles e o que gerou esta idéia, foi o fato de que a responsabilidade ambiental desempenha um papel importante na vida do casal apaixonado.

“Reciclagem de alumínio é uma das formas mais sustentáveis e útil da reciclagem. Estamos trabalhando para 400.000 latas de alumínio - cerca de 5 toneladas de latas vazias. Gostaríamos de nos casar em 31 de julho.“ disse o casal.

Bem..não sou uma boa tradutora, se quiserem ler mais, entre no site do casal Pete e Andrea>SITE<latn ip633r6

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.