22 de janeiro de 2010

CASAMENTO EM FERIADOS – CALENDÁRIO 2010

calendárioooooooooo A data de um casamento merece uma atenção super especial por parte dos noivos mas não é necessária uma avaliação profunda do calendário, mas é bom verificar as datas dos feriados, pois dependendo, eles podem influenciar no sucesso do seu evento.

Muita gente tem medo de escolher sua data de casamento em feriados ou próximos a eles, ou mesmo aos domingos, pois acham que a presença dos convidados ficará prejudicada. Mas normalmente sempre tem os que não comparecem mesmo e, segundo alguns especialistas, os faltosos correspondem a 10% num dia normal. Nos feriados, esse número pode subir para 20%. Não é muito não é?…Além disso, se casar aos domingos e feriados confere uma economia muito grande ao casal na contratação dos serviços, pois nessas épocas os fornecedores costumam dar um big desconto. Então o feriado ou o domingo, não deve ser considerado vilões do evento e sim aliados…rsrsrs. Se seu orçamento não é lá muito favorável, pense nessas datas como uma boa oportunidade de ter o casamento dos sonhos com preços mais acessíveis.

Então para que vocês fiquem atentos para isso, preparei um calendário para este ano de 2010 e de 2011. Basta conferir.CALENDÁRIO DE FERIADOS111  cyndelle_Cyndelle123204829126_art

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.