7 de janeiro de 2010

FEIRA DA NOIVA

logo_saocaetano

Noivinhas, hoje tirei o dia para ficar por dentro de tudo o que anda acontecendo relacionado a casamento e festas…Aí encontrei também a Feira da Noiva.

A Feira da Noiva é uma feira permanente e acontece todos os domingos no Espaço são Caetano Noivas em São Paulo.

O que é a feira?
noivas1 Na Feira da Noiva, lojas da famosa Rua das Noivas de São Paulo se uniram com outras empresas especializadas em serviços para casamento em um único local, onde a noiva pode escolher o vestido dos seus sonhos, as alianças, os convites, as lembrancinhas, o buffet, a trilha sonora de seu casamento, o aluguel do carro, a decoração da igreja, o bolo decorativo, a cobertura de foto e filmagem, os irresistíveis docinhos, os bem-casados, seu roteiro de lua de mel e muito mais com preços especiais que só um evento como esse pode oferecer.
Durante o evento, vocês saboreiam gratuitamente um coquetel enquanto assistem confortavelmente aos desfiles de vestidos de noiva e às apresentações de Músicos, realizados de hora em hora. Nos intervalos dos desfiles, você ainda poderá provar os modelos desfilados e os demais da Feira da Noiva e realizar seu próprio desfile na passarela; para isto uma consultora estará à sua disposição a fim de lhe assessorar adequadamente na escolha de seu vestido, ou ainda um estilista poderá lhe desenhar um modelo exclusivo para compra ou aluguel.


A Feira da Noiva é um evento permanente, sendo realizada todos os  domingos das 10h às 19h no Show-Room do Espaço São Caetano Noivas, localizado na Av. Prestes Maia, 940 - São Paulo/SP – ao lado da Estação Luz do Metrô (saída Rua Florêncio de Abreu e Av. Prestes Maia) com estacionamento gratuito na Av. Prestes Maia, 880 – ao lado do Banco do Brasil.

PROMOÇÃO:
Visite a Feira da Noiva e concorra a duas belíssimas garras de metal semi-jóias, dois kits de produtos da Montezzino Vinhos e a dois livros sobre relacionamentos de casais da Editora Sextante.
Entrada e estacionamento gratuítos.

COMO CHEGAR:

Ônibus: Desça na Av. Prestes Maia, em frente à entrada do Metrô Luz.

Metrô: Desça na Estação Luz e dirija-se à saída Florêncio de Abreu / Prestes Maia.

Trem: Desça na Estação da Luz e procure a saída da Rua Mauá / Passarela das Noivas.

Carro: Acesse a ligação norte-sul (Av. 23 de Maio, Anhangabaú, Prestes Maia). Estacionamento Gratuito na Av. Prestes Maia, 880 e R. Florencio de Abreu, 793.

local_ampli

97

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.