10 de janeiro de 2010

EMAGREÇA COMENDO MAÇÃ!!!

am-608-beleza-comer-maca Segundo pesquisadores da Universidade do Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, você pode perder até 2 kg por semana de maneira fácil e baratíssima.  Coma uma maçã 15 minutos antes de uma das refeições principais diárias….Acredite, é isso mesmo!!!

Nos EUA, há um ditado que diz: "Uma maçã por dia mantém o médico longe". Não é à toa, pois a fruta evita o envelhecimento, protege o corpo de doenças e ainda limpa a boca.

O estudo provou que comer uma maçã 15 minutos antes de cada refeição faz com que se consuma até 200 calorias a menos e ela ainda é rica em pectina que ajuda a controlar o colesterol.

Por que funciona?

Duas palavrinhas são mágicas para acelerar o processo de emagrecimento: fibras e comendo-maca-cor4 pectina. E a maçã é rica em ambas as substâncias!
- As fibras da fruta preenchem o estômago e dão uma sensação de saciedade. Assim, perde-se a fome e demoramos mais para comer novamente.
- A pectina colabora para uma digestão mais lenta, o que mantém a fome longe por mais de quatro horas. Além disso, ela reduz a absorção de açúcar, o que diminui a quantidade de gordura que o corpo consegue estocar.
- Juntando a ação das fibras e da pectina você terá a fome reduzida, consumirá menos calorias e ainda perderá gordura!  

Você poderá conferir as matérias completas no site: MDEMULHER.COM.BR bem como as sugestões de cardápio. Clique nos links abaixo.

Cardapio 1 e Cardápio 2

120

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.