20 de janeiro de 2010

PAUSA EM MEU TRABALHO

Noivinhas,

Como muitos sabem estou esperando meu primeiro filho, Matheus, que nasce até o dia 05 de março.

Então quero comunicar às noivas que têm interesse em contratar meus serviços de Cerimonialista, que farei uma pausa no período de 20 de fevereiro à 20 de março.

Mas isso não quer dizer que o trabalho parou completamente. Quem me conhece sabe que tenho uma equipe muito bem treinada para realizar qualquer evento com perfeição.

DSC07501 As noivas que já estão agendadas para esse período já estão cientes de que eu não vou poder estar presente, mas elas sabem que podem contar com minha equipe para que tudo saia perfeito como se eu própria estivesse. Além disso, mesmo não estando presente fisicamente, estarei dando todo o suporte que seja necessário.

Aproveito a oportunidade para dizer que graças à minha dedicação e amor ao trabalho que faço, tenho sido muito procurada pelas noivas da região, e infelizmente, é humanamente impossível estar presente em vários lugares ao mesmo tempo. Por esse motivo, já treinei outra equipe, além das duas que já tenho, para poder atender a todas as noivas que carinhosamente me procuram buscando meus serviços. Então a agenda está aberta, pois agora posso atender a 3 eventos num mesmo dia.

Por todo o carinho de vocês que já foram, que são ou que pretendem ser meus clientes eu agradeço de coração.

Aproveito para agradecer também a todos os fornecedores e cerimoniais que gentilmente indicam meu trabalho. A todos, o meu muito obrigada!!!

DSC07232 DSC07662

DSC07665

Falta pouco agora….rsrsrs.

Beijinhos a todos vocês.

1yn8lf-1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.