21 de dezembro de 2009

CASAMENTOS EM DIA DE SEMANA

O sábado é o dia preferido pela maioria dos casais para a celebração do casamento. Mas hoje em dia, além de ser uma tendência entre celebridades, casar durante a semana torna a preparação mais tranquila e o evento bem mais barato.

noivos

Casar de segunda a quinta  é um excelente negócio em vários aspectos, principalmente no financeiro. Por serem dias menos procurados, na segunda, terça, quarta ou quinta a maioria dos fornecedores está com a agenda livre com isso os noivos podem conseguir melhores preços. Além disso, marcar o evendo para esses dias a organização pode ser feita com apenas 4 meses de antecedência, diferente de casamentos no sábado e domingo, que exige uma preparação com até 2 anos de antecedência.

Na igreja, além de ter mais opções de horário, o casal ainda tem a vantagem de ter somente seus convidados assistindo à cerimônia e realizá-la de forma mais tranqüila.

Segundo, Solange Caramel, diretora da Caramel Assessoria de Eventos, fato de a festa ser realizada no final de um dia útil de trabalho não tira o brilho do casamento.
"As pessoas podem ter trabalhado muito durante o dia, mas mesmo assim curtirem. Às vezes, pode ser mais agradável e animado que um evento realizado no sábado. Até porque, quem faz o evento são as pessoas que lá estão", finaliza a consultora.

Festa de casamento em dia de semana pode gerar economia de até 30%. Com fins de semana disputados, empresas oferecem descontos de 2ª a 5ª.

Veja uma reportagem sobre isso. CLIQUE AQUI

Falarei mais sobre esse assunto aqui no blog.

Beijosssss

2cesrox1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.