6 de dezembro de 2009

SAPATOS ESPECIAIS PARA NOIVOS BAIXINHOS

Uma empresa espanhola lançou uma linha de calçados para noivos que aumentam sua altura em até 7 cm. Esses sapatos têm batido o recorde de vendas: 9 mil pares em apenas 3 meses.

O diretor da companhia Mas Altos (Mais Altos em português), André Ferreas, disse à BBC Brasil que eles notaram que faltava esta linha para o Grande Dia, pois antes o casamento era o momento da Noiva e os noivos aceitavam ficar em segundo plano. Mas hoje em dia os noivos também querem se destacar na entrada da igreja  e chamar a atenção.

Inspirados em em famosos baixinhos como os atores Tom Cruise (que tem 1,65 metros de autura), Elijah Wood (1,68 m) e Daniel Radcliff (1,66 m) e em políticos como Nicolas Sarkozy e Silvio Berlusconi (ambos com 1,70 m), os designers europeus decidiram apostar alto na moda dos sapatos que aumentam a altura.

Veja reportagem em O ESTADÃO

Os sapatos Bertulli: Sapatos para crescer

Um sapato Bertulli é um calçado de aparência convencional que guarda um pequeno grande segredo. Contém uma cunha interior de 3 cm de altura, ultraleve e desenhada anatomicamente. Esta, combinada com o salto exterior do sapato, que pode variar de 3 a 4 cm, consoante o modelo, permite um aumento de até 7 cm.

Com os sapatos Bertulli, pode crescer até mais 7 cm.

Por causa da cunha interior todos os sapatos Bertulli são concebidos com uma forma especial. Ficam, deste modo, asseguradas, a comodidade e o suporte do pé.

Eu achei sensacional, pois apesar de aumentar a altura, as pessoas não percebem que o sapato tem uma plataforma como nos sapatos para mulheres…Nesses sapatos esse aumento de altura fica completamente escondido e são confortáveis. Aos olhos das pessoas eles são sapatos normais. E não pense que o preço é exorbitante.

Veja alguns modelos:

bostonGF westportGF danubioGF charolGF derbiGF bonnGF

Além dos sapatos, no site também tem acessórios como gravatas para comprar.Corbata5G

Para saber mais e como comprar acesse o site da empresa.  O site é em português também e a pessoa não encontrará dificuldade em encomendar ou comprar o seu sapato de aumento de altura.

cabecera_logo

 

https://www.masaltos.com/

anigarland

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.