17 de dezembro de 2009

PARABÉNS PRA VOCÊ…..MARCELO

Este é um mês de muitas comemorações aqui em casa….Começou com o aniversário de Vovó, hoje é aniversário do Marcelo, meu irmão mais velho, e também do Vovô. Depois vem o Natal, aniversário de Jesus Cristo, em seguida vem a Virada de Ano e depois …humm…depois vem o meu aniversário do dia 07/01. Depois….bem depois vem o nascimento do meu filho Matheus…..então estenderemos as festas até final de fevereiro ou começo de Março.

Para meu irmão Marcelo,

Eu hoje quero te desejar toda felicidade do mundo em meu nome e em nome do Papai, da Mamãe, do Miguel Angelo, da Suellen, do Guigui, do Thiago e do meu Matheus.

Quero dizer que você é muito amado por todos nós.
Hoje, dia do seu aniversário, é um lindo dia a ser lembrado.  Como amiga e irmã eu quero parabenizá-lo por este dia.
E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante por fazer parte da sua vida.
Quero celebrar com você os sonhos, as fantasias e as tristezas  do dia-a-dia. Quero também que todos os seus  sonhos se tornem reais e possíveis.
Que a sua caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo  de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração.
Que Deus o proteja e abençoe sempre. Que o sorriso e a fraternidade  sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos  e os tornando visíveis e alcançáveis.

Que você comemore muitos outros aniversários junto de nós, da Shu (Suellen) e do seu filho Guilherme.

165 Logo mais à noite cantaremos o seu Parabéns!

De todos nós para você..Beijosss

dividers128yjzv8

Blog em Ritmo de Natal 2009

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.