11 de dezembro de 2009

UMA HOMENAGEM PARA MINHA VOVÓ LUZIA

CasamentoFestaMonica2008-04-09 09.57.36Festa (148)HOJE, DIA 11, É ANIVERSÁRIO DA MINHA VÓ LUZIA QUE MORA LONGE. Mas mesmo longe, quero deixar registrado nossa homenagem a ela que está completando hoje 81 anos de vida. Uma grande mulher, batalhadora e guerreira.

Imagem 390

Sabe vovó, estou com o coração em festa, por que finalmente poderei desejar tudo o que realmente tenho vontade que aconteça em sua vida.
Às vezes somos ingratos com o destino.
Deus colocou em meu caminho uma avó tão maravilhosa e sinto que pouco faço para retribuir, mas preciso que saiba que eu, o Marcelo e Miguel Ângelo a amamos muito, e não nos esquecemos um só minuto de você e todas as vezes que pudemos contar com seu carinho. Quero que saiba também que temos orgulho de ter uma vovó tão forte, guerreira, batalhadora e corajosa como você é. Sabemos de tudo o que você e vovô já passaram na vida: das lutas, das pelejas e dos problemas todos, que mesmo hoje, vocês ainda enfrentam. E por isso mesmo nos orgulhamos de você e do vovô. Sinto em meu coração que você e vovô são mais que abençoados por Deus, pois não é qualquer pessoa que estaria firme e forte como vocês,  diante de tudo o que já passaram.
Por isso sendo hoje seu aniversário, faço votos para que tudo lhe corra muito bem, e todos os seus sonhos que ainda não pode realizar, apareçam em seu caminho, que sei que você merece toda felicidade deste mundo, afinal, sempre encarou as dificuldades, e na maioria das vezes, venceu.
Sinto orgulho de tudo o que viveu, poucas pessoas tem o seu caráter, a sua determinação, e se Deus quiser, um dia serei assim também.
Tenha um feliz aniversário vovó, aproveite este dia para refletir e veja como tudo o que construiu, tomou a direção tão certa, todos nós, apesar de tudo,  somos felizes e devemos isso a você.
Eu por exemplo quando algumas dificuldades afligem meu coração, lembro-me de algumas histórias suas e sinto-me mais forte para enfrentar certas situações, por isso jamais me esqueço de você.

Pedimos a Deus em nossas orações que sua saúde seja restabelecida e que a senhora tenha tudo de bom que a vida possa oferecer…é difícil eu sei, mas a felicidade é feita de pequenos momentos e isso podemos ter com a Graça de Deus.

vovo
Felicidades, tenha muitos anos de vida!!!

Deus abençoe você vovó!

Mesmo distante, sinta-se beijada e abraçada por seus netos aqui de Vila Velha e também pela mamãe,  papai,  Thiago, pelo meu Matheus, seu bisneto que ainda está a caminho e também  pela Suellen e seu bisnetinho lindo Guilherme.

Imagem 322 Imagem 388 Bons momentos nossos.

om-aniversario6SP100.7

113

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.